Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RATAZANAS VERMELHAS



Se já não bastassem invasão de terras e atos de vandalismo, também somos obrigados aturar as "RATAZANAS VERMELHAS" do MST destruirem milhares de pés de laranja em uma fazenda de grande importância econômica e que inclusive os moradores e trabalhadores da mesma foram expulsos pelos bandidos das ratazanas vermelhas do M.S.T.

Estamos vivendo numa ditadura comunista disfarçada de democracia, com um desgoverno federal verdadeiro boneco nas mãos da máfia que tomou conta do país e alega sempre não saber de nada e nunca vê nada.

É óbvio, está sempre passeando e tomando porre.



Ciro Gomes disse que se quiséssemos ver o Brasil pegar fogo, bastaria eleger o Lula.O que falta para uma revolução e o país pegar fogo? Hoje sr. Ciro está de braços dados com o semianalfabeto e com toda máfia vermelha.

Nós, minoria que trabalhamos e pagamos impostos e que raciocinamos com lógica, é óbvio que não podemos ficar de braços cruzados esperando acontecer o pior. 
 


Família, propriedade e pátria sendo dilaceradas pelos vândalos e mafiosos.

Querem tudo fácil com desapropriação indevida, e vagabundos iguais ao Lula que não gostam de trabalhar, M.S.T., recebe ajuda do governo e Bolsa Família com número cada vez maior favorecendo os vagabundos eleitores do sr.Lula, Sarney e seus capangas.

Enquanto isto, a grande favela chamada de Rio de Janeiro que muita gente morre todos os dias nas portas e corredores dos hospitais caindo aos pedaços, quando não morrem vitimas de tiroteios e assaltos.

Porém, o sr. Lula não está preocupado com educação, saúde, segurança, moradia, trabalho, dignidade, e patriotismo.Só pensa em fazer turismo e tomar os seus porres e nos fazer de palhaços.



Completei setenta e nove anos de idade (79) embora aposentado, não mais recebendo benefício e sim donativo," fui roubado" sou obrigado a trabalhar para poder sobreviver e infelizmente assistir a toda essa corrupção, hipocrisia e patifaria de um semianalfabeto comunista o qual não tem capacidade nem para ser presidente de escola de samba ou de time de futebol de várzea.

O pior de tudo isto é que existe setenta por cento da população conivente com a máfia do Lula e felizes porque vão ter maiores oportunidades para furtar, roubar e assaltar a cada dia que passa.

Já pararam para pensar o que irá acontecer em uma grande favela chamada de Rio de Janeiro em 2016?

Eu não sei se estarei vivo até lá em razão de minha idade, mas os srs leitores irão se lembrar de mim.

Gostaria que o nosso grande escritor jornalista Arnaldo Jabor, lesse este meu comentário e me dissesse o que será preciso fazer para que a sociedade brasileira e a gloriosa Forças Armadas tomem a decisão para uma intervenção anticomunista a fim de botar ordem neste país.

Já tivemos experiência e prova de que as ratazanas vermelhas que foram punidas no passado, ai estão.

Só falta colocar o desenho e símbolo do Partido Comunista em nossa bandeira.



Esperar o quê?

O Brasil teve um período que cresceu e havia segurança, ordem, na época de 1964 até 1985.

É um mal necessário e urgente a intervenção da sociedade brasileira e das forças Armadas.

Não vejo outra solução para varrer o lixo, os corruptos, e bandidos da máfia vermelha.

Não quero ver Brasil virar VENEZUELA,estou preocupado não comigo, mas com o futuro do Brasil e dos nossos filhos e netos.

Vamos fazer uma grande passeata em favor da democracia, contra a máfia vermelha que tomou conta do país.

Só assim estará tudo justo e perfeito.


São José dos Campos

0 comentários: