Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

APROVEITEM A OFERTA:


APROVEITEM A OFERTA:


DESTACO o que pode se chamar uma ‘pérola’ (que obviamente se dá aos porcos) digna da flamante ‘elite' (zelite) mentecapta e sicofanta’.
 Nós nos locupletamos sempre da melhor parte que o país tem para dar e achamos que os únicos responsáveis pelo nosso progresso pessoal somos nós mesmo não? Errado!

E ARREMATA APODICTICAMENTE com a visão panglosisana do melhor dos mundos possíveis:

Vivemos nos melhores lugares, estudamos nas melhores escolas que muito se aproveitaram de subsídios governamentais ou então estudamos nas universidades públicas mesmo.

Os hospitais (até os públicos) da nossa cidade são melhores que do resto do país, toda família de classe média geralmente tem um funcionário público que mamou durante muito tempo nas tetas do governo (e ainda mama) e por aí vai. Posso gastar linhas e mais linhas exemplificando de como o nosso progresso não foi gerado apenas pelo nosso




A CLEPTOCRACIA – efetivamente se locupleta das riquezas e da produção do País, ou seja, dos que trabalham e produzem e iludem o respeitável e distinto povo com a promessa de um ‘outro mundo possível’, justiça ‘social’, igualdade ... que não passa de migalhas representadas pelas 'bolsas' - nas que na verdade dissimula  o maior saque das riquezas nacionais ‘nunca vista antes’ – desde a Terra de Santa Cruz ... e o capitalismo faz o resto, mas o capitalismo macrofago (tudo aos amigos do reizinho 51).

E obviamente quem critica este estado criminoso das coisas  está com o ‘pensamento’ engessado ...- sem dúvida - mas ainda não está doutrinado e vocacionado para o assalto aos cofres públicos.

Pero - OS QUE TÊM VERGONHA NA CARA SABEM QUE Vivemos  o mais sórdido e triste período da vida nacional, pela corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.

 E, QUEM DEFENDE TAL ESTADO DE COISAS -  se, não faz parte da novíssima societas sceleris - é devoto transformado em eunuco político, e assim está FELIZ com a situação, ouvindo encantado o discurso panglossiano do chefe dos chefes.

RESUMINDO: ninguém trabalha, ninguém produz – o Estado provê tudo ... e elles sabem muito bem o que dizem ... e exatamente por isso aparelharam o Estado para se apropriar da parte do 'leão'.
Por isso é de se repetir à exaustão – mas não se sabe até quando. Tudo tem um limite:
Trabalhe com vontade. Lembre-se, milhões de pessoas vivem de Bolsas-Voto-Família e dependem de você.
Abs Rivadávia Rosa


É o monopólio de tudo...
Querem monopolizar até nossos pensamentos.
Não admitem a democracia... só a cleptocracia...
Por Fendel

0 comentários: