Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O nazismo tropical, que se implanta no Brasil de hoje, pretende o esmagamento das oposiões.




Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"TEORIA DA RELATIVIDADE LULISTA - Parte 1":

O discurso direitista se fomenta em algumas frentes como: preconceito, elitismo, arrogância, ódio e distorção da realidade. A retórica da direita procura a distrofia da lógica por meio da desfaçatez, a descontrução da racionalidade fazendo uso da demagogia reacionária.

Com o noticiário dos Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, pré-sal e participação nos BRICs, o Brasil nunca esteve tão na moda” (…) Finalmente o Brasil tem como líder uma figura reconhecida globalmente (…) Oh, país sortudo!

O Brasil não é mais FHC…O Brasil não é mais Fraco, Hesitante e Covarde

Valeu Lula
!


Resposta do Blog, através do articulista
WALDO VIANA - autor do artigo

 

Prezado Anônimo,
 
Só o fato de se fazer anônimo já demonstra o seu caráter, o que me faria, num primeiro momento, deixar de lhe responder.

Mas diante de sua indigência mental, que é comparável à  exuberância de seu patrono, forço-me, num movimento interior de
adiamento de náusea, a refutar os seus argumentos.
 
Você começa referindo-se à  uma pretensa retórica de direita, que condena e deseja extirpar, como ofensiva, através de adjetivos de baixo ní­vel.

Isso não passa do velho jeito de tentar esmagar quem diverje, do mesmo modo como falei no artigo: o nazismo tropical, que se implanta no Brasil de hoje, pretende o esmagamento das oposiões.

A demagogia reacionária, pelega e nazista é, pois, feita exatamente por vocês. Veja UNE, CUT, MST e a pelegada instalada na máquina estatal...
 
Em segundo, o paí­s está na moda por promessas de futuro, vendidas à  população como realidade.

Um país pobre e com deficiências fundamentais de educação, saùde, saneamento, estradas, ferrovias e segurança deveria ter certo critério em acenar para a sua pobre e desvalida população com promessas depositadas num futuro longí­nquo, que não correspondem ao sofrimento atual que todos estamos presenciando, num paí­s, coitado, que mal sai de um cenário terrí­vel de crise.

Lembre-se de que nosso PIB de 2009 é de 0,8%, nada mais...
 
Por último, mas não menos importante, o fato de não concordar com Lula, não significa que sejamos partidários de FHC ou do governo anterior.

Esse automatismo é típico raciocínio banal e superficial de um petista analfabeto. Aliás, petista analfabeto é pleonasmo
.

Cordiais Saudações,

waldo luis viana

0 comentários: