Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Opinião do Leitor

Comentários em “As palavras, as premissas


direita x esquerda disse:

Reinaldo,

Esses petralhas babacas precisam entender que a situação de Honduras não é uma questão de poder dar uma opinião é sim uma questão de ficar ao lado da constituição hondurenha que comprova que quem deu o golpe foi o Zelaya.


No trânsito quando o farol fica vermelho ninguém é maluco de tentar interpretar se pode passar ou não, não é uma questão de opinião é uma questão de obedecer a constituição do trânsito, se ultrapassar o farol vermelho em um cruzamento movimentado o resultado será fatal, os petralhas com suas interpretações e opiniões já teriam morridos todos o que seria muito bom!!

Ibes - Vila Velha/ES
Do Blog do Reinaldo Azevedo

2 comentários:

Anônimo disse...

Só idiotas acreditam que o golpe de Holduras não foi golpe! Aliás, também os malandros que tentam desvirtuar a opinião pública ao querer que outros acreditem que foi golpe. Conta outra, mané.

E não venham me falar do parecer capenga do Prof. Dallari.

Anônimo disse...

E tem mais:

"Micheletti promete punir responsáveis pela expulsão de Zelaya. Declaração vem à tona logo após revogação do estado de sítio em Honduras; presidente de facto admite 'erro'."

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,micheletti-promete-punir-responsaveis-pela-expulsao-de-zelaya,446283,0.htm

-----------------

Engula essa Reinaldo Azevedo!