Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de outubro de 2009

BRASIL: A SEDE DO LIXO OCIDENTAL


por Aluizio Amorim

Acabei de dar uma passada de olhos na Folha de São paulo deste domingo.

Tudo gira em torno do fato do Brasil ser escolhido sede dos Jogos Olímpicos.

Só isto, segundo se depreende do que lá está escrito, é o suficiente para que seja proclamada, vamos dizer assim, a segunda independência do Brasil!

Mas o puxa-saquismo é tão grande que num dos textos está escrito que o Brasil avança e os Estados Unidos retrocedem.

Isto é de uma estupidez histriônica.

Se não fossem as empresas multinacionais, a maioria americana, que têm suas fábricas aqui, estaríamos vivendo como no tempo do boi e do arado.

................................

Para concluir: a escolha do Brasil para sediar esses jogos decorreu de um fator que pesou de forma preponderante: o politicamente correto.

Escolher o Brasil como sede dessa olimpíada internacional corresponde, em todos os sentidos, a dominância da visão politicamente correta que no plano da política abençoa todas as tiranias do terceiro mundo.

Como no episódio de Honduras, onde esse mesmo tipo de gente que ovaciona o Brasil massacra os democratas de Honduras que combatem heroicamente o narco-bolivarianismo de Chávez e seus asseclas.

Agora, dizer que o Brasil ultrapassa dos Estados Unidos em poder e prestígio é de uma asnice inaudita.


Não fossem os americanos estaríamos vivendo em cavernas feito macacos.

Com ou sem os Jogos Olímpicos o Brasil continua a capital do lixo ocidental; o paraíso dos botocudos, a sede todas as sacanagens, iniqüidades e mentiras.

Um dos países emergentes mais atrasados e que perde feio para a pequena Coréia do Sul.

E o povo brasileiro perde também para a determinação e a coragem de muitos de nosso vizinhos, como os colombianos, os hondurenhos e os venezuelanos e, até mesmo, parte dos bolivianos que combatem tenazmente o avanço da tirania comunista no continente.

Só não vê isso esse bando de jornalistas botocudos, puxa-sacos do poder petralha; bando de mentirosos, catadores de caraminguás oficiais, estúpidos, poltrões que babam diariamente a sua flagrante idiotia.

0 comentários: