Homem primitivo que se autodenomima CELSO escreveu:
celso deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"Resposta a um Bolivariano - Parte 1":
"Resposta a um Bolivariano - Parte 1":
vs. são um bando de tarados da ideologia. Vão trabalhar ,idiotas!
celso paschoal.
Publiquem até por questão de pensamento democrático
(do qual vs.nem têm idéia do que vem a ser)
(do qual vs.nem têm idéia do que vem a ser)
Resposta ao símio acima
RESPOSTA
RESPOSTA
REALMENTE É A IDEOLOGIA (como diria o marketeiro norte americano JAMES CARVILLE – “é a economia, estúpido!”).
Pero porque os tarados continuam sendo os ‘outros’ (“Acuse os outros de fazer o que você está fazendo”. Wladmir Illich Ulianov Lênin, fundador do totalitarismo soviético) - enquanto elles por meio de desejos, sonhos, anseios, temores e fraude – conquistam o coração e a mente da massa idiotizada, carente de formação e afeto, a quem oferecem o pomposo título de companheiro/‘kamarada’, fornecem um catecismo, recheado de ‘mantras’ com a oportunidade de expressar suas confusas idéias em círculos, foros e programas de televisão, com pessoas do mesmo gene (é impossível a igualdade biológica mas elles têm fé ...) que lhe dão não só razão e apoio, mas também os livram de qualquer necessidade de expressarem um pensamento livre e crítico.
Daí a facilidade em proferirem palavras ofensivas ...
Daí a facilidade em proferirem palavras ofensivas ...
Essa na realidade é a gênese da patologia – que produz mentes enfermas e criminosas, alijadas de pensarem por si mesmas.
PORÉM Os devotos de Fidel, lênin, Stálin, Hitler, mao e outros gêneros totalitários – não se definem publicamente. Dizem que as ideologias estão ultrapassadas e que a premissa hoje é o pragmatismo; agregam-se à luta contra a pobreza e a corrupção, defesa dos direito humanos, dissimulando que justamente esses ‘males’ tiveram origem no ‘bolchevismo coletivista’.
O consensus bolivarianus – etapa superior da barbárie, digo, do castrismo-chavismo, explica melhor:
HUGO RAFAEL FRÍAS CHÁVEZ teniente-coronel presidente parafraseando Fidel Castro: "La historia y el pueblo nos absolverán. Hagamos realidad el sueño de un pueblo y justifiquemos los dolores de todo lo que ha ocurrido para que nada sea en vano". (No desfile militar para comemorar o 15º aniversario da revolução bolivariana – ato comemorativo do fracassado golpe militar de 4 de fevereiro de 1992 – em Caracas, 04/02/2007).
"Yo no soy comunista". "Si yo fuese comunista lo habría dicho ya". Palabras en el Aló Presidente del 8 de agosto de 2003, de HUGO RAFAEL FRÍAS CHÁVEZ, pero não resiste e confessa, além de jurar diante do moribundo profeta:
"... entregaré mi vida en la construcción del socialismo venezolano... Patria, socialismo o muerte". En la tercera posesión en 2007.
E continua a repetir para as platéias estupidificadas ardentes pelo flamante cenário panglossiano: ‘socialismo ou morte’.
Segue o profeta:
"La historia nos absolverá". Fidel Castro.
"Son calumnias contra la revolución decir que somos comunistas, de que estamos infiltrados de comunistas". Fidel Castro – declara à imprensa internacional em 13/01/1959.
“Puedo decir con plena satisfacción que soy marxista leninista y lo seré hasta el último día de mi vida". Fidel Castro, em 01/12/1961.
ENFIM CONFESSAMOS QUE NOSSA IDEOLOGIA É A DEFESA DO SISTEMA DEMOCRATICO – que como imperativo da liberdade - impõe-se contra todos os totalitarismos (nazismo, socialismo/comunismo, maoísmo, ditaduras militares, sátrapa/aitolá religioso, castrismo, chavismo, lulismo e todos os ‘ismos’ de DNA neo-regressivo totalitário).
Abs Rivadávia Rosa
0 comentários:
Postar um comentário