Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

RESPOSTA AO AGENTE PROVOCATIVO PETRALHA

Homem primitivo que se autodenomima CELSO escreveu:

celso deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"Resposta a um Bolivariano - Parte 1":

vs. são um bando de tarados da ideologia. Vão trabalhar ,idiotas!
celso paschoal.

Publiquem até por questão de pensamento democrático
(do qual vs.nem têm idéia do que vem a ser)

Resposta ao símio acima

RESPOSTA

REALMENTE É A IDEOLOGIA (como diria o marketeiro norte americano JAMES CARVILLE – “é a economia, estúpido!”).

Pero porque os tarados continuam sendo os ‘outros’ (“Acuse os outros de fazer o que você está fazendo”. Wladmir Illich Ulianov Lênin, fundador do totalitarismo soviético) - enquanto elles por meio de desejos, sonhos, anseios, temores e fraude – conquistam o coração e a mente da massa idiotizada, carente de formação e afeto, a quem oferecem o pomposo título de companheiro/‘kamarada’, fornecem um catecismo, recheado de ‘mantras’ com a oportunidade de expressar suas confusas idéias em círculos, foros e programas de televisão, com pessoas do mesmo gene (é impossível a igualdade biológica mas elles têm fé ...) que lhe dão não só razão e apoio, mas também os livram de qualquer necessidade de expressarem um pensamento livre e crítico.

Daí a facilidade em proferirem palavras ofensivas ...


Essa na realidade é a gênese da patologia – que produz mentes enfermas e criminosas, alijadas de pensarem por si mesmas.  

PORÉM Os devotos de Fidel, lênin, Stálin, Hitler, mao e outros gêneros totalitários – não se definem publicamente. Dizem que as ideologias estão ultrapassadas e que a premissa hoje é o pragmatismo; agregam-se à luta contra a pobreza e a corrupção, defesa dos direito humanos, dissimulando que justamente esses ‘males’ tiveram origem no ‘bolchevismo coletivista’.

O consensus bolivarianusetapa superior da barbárie, digo, do castrismo-chavismo, explica melhor:

HUGO RAFAEL FRÍAS CHÁVEZ teniente-coronel presidente parafraseando  Fidel Castro: "La historia y el pueblo nos absolverán. Hagamos realidad el sueño de un pueblo y justifiquemos los dolores de todo lo que ha ocurrido para que nada sea en vano". (No desfile militar para comemorar o 15º aniversario da revolução bolivariana – ato comemorativo do fracassado golpe militar de 4 de fevereiro de 1992 – em Caracas, 04/02/2007).

"Yo no soy comunista". "Si yo fuese comunista lo habría dicho ya". Palabras en el Aló Presidente del 8 de agosto de 2003, de HUGO RAFAEL FRÍAS CHÁVEZ, pero não resiste e confessa, além de jurar diante do moribundo profeta:
"... entregaré mi vida en la construcción del socialismo venezolano... Patria, socialismo o muerte". En  la tercera posesión  en 2007.

E continua a repetir para as platéias estupidificadas ardentes pelo flamante cenário panglossiano:socialismo ou morte’.

Segue o profeta:

"La historia nos absolverá". Fidel Castro.

"Son calumnias contra la revolución decir que somos comunistas, de que estamos infiltrados de comunistas". Fidel Castro – declara à imprensa internacional em 13/01/1959.

“Puedo decir con plena satisfacción que soy marxista leninista y lo seré hasta el último día de mi vida". Fidel Castro, em 01/12/1961.
 "El problema terrible de nuestra época es que el mundo debe elegir entre el capitalismo y comunismo. Mientras el primero sacrifica al hombre, el Estado comunista, por su concepción totalitaria, pisotea los derechos del hombre. Fidel Castro (1959)
 "O poder não me interessa. Depois da vitória, quero regressar à minha cidade e retomar minha profissão de advogado” (Fidel Castro, em entrevista ao jornalista Herbert Matthews, do NYT, 1957).
 “Jamais poderemos nos tornar ditadores. (...) Eu sou um homem que sabe quando é preciso ir embora” (Fidel Castro, em 8/1/1959, no 1º discurso após sua entrada triunfal em Havana – Cit. in “A Ilha do doutor Castro, pg. 21).
 “Cá entre nós, Cuba é muito pequena para mim. Por isso, mesmo se de fato sou um comandante como chefe da revolução, nem sempre quis aceitar a responsabilidade pelo governo. Minha aspiração suprema é sentar-me a uma mesa para governar o mundo inteiro junto com o norte-americano, o russo e o chinês. Eu, como representante do bloco das nações latino-americanas” (confidência de Fidel Castro ao padre jesuíta Alberto de Castro y Rojas – Cit. in “A Ilha do doutor Castro, pg. 26).

ENFIM CONFESSAMOS QUE NOSSA IDEOLOGIA É A DEFESA DO SISTEMA DEMOCRATICO – que como imperativo da liberdade -  impõe-se contra todos os totalitarismos (nazismo, socialismo/comunismo, maoísmo, ditaduras militares, sátrapa/aitolá religioso, castrismo, chavismo, lulismo e todos os ‘ismos’ de DNA neo-regressivo totalitário).

Abs Rivadávia Rosa

0 comentários: