Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Puro duplo discurso numa falácia retórica que apenas repete toc, toc, toc – ‘a gestão anterior ..., privataria ... e, só os 'outros roubam'...


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"Honoráveis Bandidos - O Brasil na era Sarney":


Achei legal esta fraze "nunca se roubou tanto nesse Pais", acho que Voce se esqueceu de olhar para a gestão de FHC-368(368 é o numero da conta que Daniel Dantas abriu para FHC em um paraiso Fiscal), bom so com as PRIVATARIA, que entregopu para seus padrinhos e conhecidos a riquesa do Brasil, e o Brasil assumindo ainda os direitos trabalhistas,etc... pesquise, voltarei aqui para deixar alguns link, pode ser que voce não encontre.

Resposta ao leitor Anônimo do
Blog da Resistência Democrática



Ora, aí está o mais 'puro vitimismo' simbolizado pelo retro visor.

E é de pasmar, pois elles se autoproclavam ‘éticos, democráticos e transparentes’.

Puro duplo discurso numa falácia retórica que apenas repete toc, toc, toc – ‘a gestão anterior ..., privataria ... e, só os 'outros roubam'...


PORÉM A COISA ESTÁ MAIS para a perversão do entendimento – bengala que sustenta os pseudos revolucionários (a única revolução – é a capitalista) – contra toda a evidência – que ainda se consideram os representantes do altruísmo, do progresso, da justiça, dos pobres, da honestidade, da democracia, da ética, da transparência – ou seja, o SUPRA SUMO DO BEM; enquanto que os que se lhes opõem – são a encarnação da das classes dominantes, conservadores, oligarquia,  da iniqüidade, da desonestidade, do egoísmo, do direitismo, ‘neoliberalismo’ e outras denominação adredemente satanizadas – em síntese – o MAL.
Haja cinismo e hipocrisia diante da praxis dos honrados militantes e governantes petistas, cuja rotina da desfaçatez persiste sempre com um escândalo que supera o anterior em recursos públicos desviados, fato que não passou em branco pela ‘memória profética de quem certificou’ e defende tal conduta:

“No Brasil, é assim: quando um pobre rouba, ele vai para a cadeia, mas, quando um rico rouba, ele vira ministro.”

Luiz Inácio Lula da Silva
(
atual presidente da República Federativa do Brasil)

O ESTADO DA CORRUPÇÃO – rompe o maior capital social de uma Nação – a confiança entre os membros da comunidade nacional e os que têm vergonha na cara, é de se reiterar sabem que vivemos o mais sórdido e triste período da vida nacional pela corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.
E, QUEM DEFENDE TAL ESTADO DE COISAS -  se, não faz parte da societas sceleris - é devoto transformado em eunuco político, e assim está FELIZ com a situação, ouvindo encantado o discurso panglossiano do chefe dos chefes.
Abs Rivadávia Rosa

1 comentários:

Anônimo disse...

O Escândalo do caso Alstom consiste numa série de denúncias de pagamento de propina feitos pela empresa francesa Alstom a vários políticos brasileiros do PSDB, incluindo vários tucanos de alta plumagem.
Escândalo PSDB-Alstom: CPI é barrada por base de Serra

http://arenapublica.wordpress.com/2008/06/18/escandalo-psdb-alstom-cpi-e-barrada-por-base-de-serra/