Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PODER PÚBLICO APODRECIDO

PODER PÚBLICO APODRECIDO

VANDALISMO DA PIOR ESPÉCIE, E PASSIVEL DE PRISÃO,

E QUE NINGUÉM TEM INICIATIVA DE FAZER CUMPRIR A LEI!
DE PLANTAÇÃO DE LARANJAS,
PASSAMOS A SER UMA REPÚBLICA DE BANANAS!
(Nelson S Oliveira)


Por Geraldo Almendra

No início de minha carreira profissional entrei através de concurso para trabalhar em uma empresa estatal.


Após cinco anos de uma atuação digna de elogios por todos os meus superiores ganhei um “chefe” canalha que me acendeu a desconfiança do tipo de futuro que eu teria como funcionário público: ou eu me transformaria em um patife – como meu chefe, que sistematicamente praticava um hediondo assedio moral para me colocar na rua – ou seria deixado no limbo para passar o tempo até que algum fato permitisse minha destruição de fato como pessoa e como profissional.

Fiz a escolha mais difícil, mas a mais correta: abandonei o poder público e fui tentar a sorte na iniciativa privada na qual ganhei o suficiente para encaminhar meus filhos para as brilhantes carreiras a que atualmente se dedicam.

Na iniciativa privada também tem canalhas, mas o reconhecimento pelo mérito e não pela degradação moral existe, pois empresário não é burro e sempre procura maximizar os resultados de sua empresa pelo incentivo a quem é competente e dá lucro.

Na iniciativa privada quem rouba, mais cedo ou mais tarde, paga o preço pelas sacanagens que apronta. No poder público não, a não ser que o meliante perca a noção dos limites da fraude que compromete os componentes de seus cúmplices. Nesse caso não tem jeito e vira boi de piranha.

O caso da fraude do Enem traz a tona, mais uma vez, as características do poder público transformado em um covil de bandidos pelo petismo. Como uma empresa com tantas deficiências de segurança pode ser contratada para prestar serviços para o desgoverno do PT?

A resposta todo o mudo sabe: grana, muita grana para os cofres do PT. Por que o Cesgranrio saiu de uma concorrência já que é uma das entidades mais competentes para esse tipo de trabalho? Não quis pagar a propina?

Fez muito bem e agora é chamada para apagar o incêndio sem precisar pagar nada mais, sem concorrência, além do preço cobrado pelos seus serviços, cobrando quanto quiser e bem entender.

Mais uma vez – diariamente – o contribuinte é feito de palhaço e imbecil do Circo do Retirante Pinóquio que, como deficiente físico, não sabe, não ouve e não vê nada do que não lhe interessa. Provavelmente na sua próxima viagem ao interior vai colocar o chapéu do MST e mandar todos seus críticos para a PQP.

Doutor Honoris causa de que seus canalhas, que também estão nos fazendo de palhaços e imbecis?

Este título deve ser atribuído à personalidade que se tenha distinguido pelo saber ou pela atuação em prol das artes, das ciências, da filosofia, das letras ou do melhor entendimento entre os povos, e não para um GÂNGSTER que promove abrigo para assassinos de outros países e pactua em usar uma embaixada do Brasil para provocar uma convulsão social em Honduras?

Que poder público desgraçado é esse?

Gangs, fraudes, prevaricação, corrupção, corporativismo sórdido, invasões absurdamente ilegais de terras e destruição de propriedades privadas, absurda incompetência para fazer uma administração pública digna dos absurdos salários que são pagos para os componentes dos podres poderes da República: é para isso que trabalhamos mais de cinco meses por ano para pagar o custeio dessa canalhice pública generalizada.

Uma campanha presidencial absurdamente ilegal já está rolando e os patifes esclarecidos se regozijando para no mandato da terrorista Estela pegar um pedaço da xepa da degradação moral das relações públicas e privadas.

Quanto á invasão, sabemos que não vai acontecer merda nenhuma (desculpem o termo), pois o Congresso foi invadido e teve parte de suas instalações depredadas com a liderança de um amigo do GÂNSTER Retirante Pinóquio: nada aconteceu com ninguém.

SOCIEDADE OMISSA, CORRUPTA, ESTÚPIDA E COVARDE que aceita ser subornada em nome da destruição do país.

“As cenas de destruição e barbárie que o MST levou à cabo numa das fazendas dos Cutrale em São Paulo, não deixa dúvida de que seus integrantes formam um bando neste exato sentido : companhia de malfeitores;quadrilha;malta.

Alegação cínica para o ato de se derrubar com trator mais de 7000 laranjeiras já produzindo:" arrancamos para plantar feijão e arroz, porque ninguém vive só de comer laranja!"

Plantar feijão e arroz? quando se sabe que tudo que eles comem é pago com a dinheirama que lhes chega através de Ongs internacionais e do governo Lula, que assim decidiu aplicar , no sustento deste bando, o dinheiro suado de nossos impostos!

Inclusive a carne que os membros desse bando come é a das reses roubadas e abatidas nas propriedades invadidas e destruídas.

As propriedades , quando são evacuadas através de determinação legal, são deixadas para trás como terra arrasada...


Constatação: vivemos acuados.

Nas cidades pela marginalidade urbana que ,se não nos tira a vida, transforma-a num sacrifício de medo diário. Nos campos pelo MST, e as cenas recentes passadas na TV falam por si.

O governo fica de banda...heim? não sei, não vi e não conheço, só uso o boné porque gosto da cor vermelha.

A Justiça...finge que toma atitude, mas arrasta com a barriga e fica tudo em águas de bacalh
au.

Conclusão:
No Brasil de hoje os malfeitores, os criminosos do MST são financiados com o dinheiro do povo trabalhador e de lambuja ainda tem garantia de impunidade...!”
(MARA MONTEZUMA)

1 comentários:

Anônimo disse...

É DILMA EM 2010!