Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um certo Wilson .... Muito bom!

Um certo Wilson Queiroz Júnior, que não se contenta em ficar nos blogs de aluguel, vive aqui enchendo o meu saco.

Olhem que mimo:


Outra coisa: quem ver vc escrevendo, até se emociona a acredita que é um defensor voraz da democracia…

Qual democracia? Gostaria de saber sua opinião sobre o golpe de 64.

Vc fazia parte daquele grupo Folha que emprestava carro para a ditadura reprimir e torturar?

Dois pesos e duas medidas!

Viva a internet que mostra a realidade nua e crua!


Respondo

Você precisa ter aula de gramática com o Lula, que já ensinou Tarso Genro a conjugar o vero “intervir”.

Ela vai lhe dizer que o futuro do subjuntivo de “ver” na 1ª e 3ª pessoas é “VIR”.

Assim, “quem vir”…

Mas deixe isso pra lá agora, que só eu e Lula nos preocupamos com gramática ultimamente.


Em 1964, bobalhão, eu tinha 3 anos.

Minha contribuição máxima à lei e à ordem era não fazer cocô na calça — contribuição que, pelo visto, você não presta até hoje.


Quanto ao “golpe de 64″, a minha avaliação, digamos, de cidadão e leitor já foi expressa em muitos posts.

Eu não apóio golpes como regra geral.

Naquele ano, a democracia no Brasil morreu por falta de quem a defendesse.

Os que se diziam e se dizem vítimas do regime militar nunca foram democratas — alguns remanescentes não o são até hoje.

Lamento o golpe.

A experiência história indica que, se os comunistas houvessem vencido, em vez dos ditos 364 mortos, de que a esquerda faz tanto alarde, seriam, no mínimo, 364 mil — quando o assunto é matar, os comunas são sempre mais eficientes.

Veja Cuba… Numa pequena ilha, com uma população que corresponde a quase um vigésimo da brasileira, os irmãos Castro são responsáveis pela morte de 100 mil pessoas.

Por que será que eu tenho a certeza de que você apóia Cuba?


Wilson, quem propõe coisas como essa não merece, a rigor, resposta, mas uma espiga.

Pegue a sua e dê o fora.

Volte lá para o buraco de onde veio, onde você é querido e chega a ter a sensação de que é inteligente na comparação com o blogueiro.


Enviada por Gracias a La Vida

0 comentários: