Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O pior corrupto é o corrupto "de esquerda"


O pior corrupto é o corrupto "de esquerda"
Caro Dom Porfírio,
Embora não concorde com a generalização, pois, ainda pode haver algum esquerdista honesto, percebo que teu 'desabafo' virtual tem coerência e, acrescento o que pode ser um dos fatores determinantes das ações da maioria dos militantes de esquerda: a 'causa' inspirada na ideologia.

A ‘lógica’ da ação neo-regressiva totalitária - é apegar-se aos ‘princípios e fundamentos’, inspirados em ‘os fins justificam os meios’, cujo experimento foi responsável pela maior tragédia do século XX provocada pela ação (des) humana.

ASSIM APOIADOS NO princípio da corrupção sistêmica instituído pelos ‘profetas’ do totalitarismo comunista, cuja gênese é esclarecedora:
“Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; manter a palavra e não cumprir a palavra, etc., etc., etc". Bertolt Brecht a seus camaradas em Die Massnahme; ''O fim pode justificar os meios enquanto houver algo que justifique o fim''. Leon Davidovich Bronstein (Trotsky). “É moral tudo o que serve para destruir a velha sociedade exploradora para unir todos os trabalhadores em torno ao proletariado que está criando uma nova sociedade comunista”, e, complementa lapidarmente -
“O melhor é corromper! O melhor é corromper!”. Wladmir Illich Ulianov Lênin (1870-1924), in Colected Works (1923), XVI, p. 142-145.

ESTE PRINCÍPIO reconfigurado sob a nova direção/inspiraçã o do Foro de São Paulo, mantido sob ‘silêncio obsequioso e criminoso’ da mídia e pelos comandantes dissimulados no ‘nada sei’, opera em forma de rede (a) narco terrorista-seqü estradora de esquerdas que atacam o que chamam de ‘neoliberalismo’, a propriedade privada, a livre iniciativa, o capitalismo, assim como todos os valores e princípios da civilização ocidental.

O ‘PRÍNCIPIO’ CARACTERIZA- SE PELO Modus operandi (aplicação prática do princípio) - em que honrados homens acometidos pela síndrome da psicopatologia esquizofrênica e criminosa - assaltam, roubam, matam, mentem descaradamente, apóiam os ditadores sanguinários esquerdistas, sob a alegação de que realizam sua ‘missão histórica’ e, quando pegos em flagrante, dissimulam cinicamente, inventam ‘conspirações’ contra a democracia, seja para fingir que a defendem seja para demonstrar ao mundo os perigos que ela correria sem a ‘proteção’ deles, muito embora sejam os verdadeiros inimigos da democracia ao promoverem o caos e a anarquia (ou ‘neo).

ENFIM – parafraseando um dos ‘gurus’ da societas sceleris: “Quem luta pelo comunismo tem de poder roubar e roubar; mentir, mentir e não dizer a verdade; dar a palavra e não cumprir a palavra... ou seja, a aplicação da ‘doutrina do cinismo’ – adotada empiricamente pelos criminosos que sempre negam seus crimes – a sua máxima ‘eficiência’ na política.

(“Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; manter a palavra e não cumprir a palavra, etc., etc., etc". Bertolt Brecht)


É ESTARRECEDOR, mas esse é justamente o 'experimento comunista' – no Brasil ainda na fase ‘predadora’ e de ‘construção das condições objetivas’, enquanto na ‘República Bolivariana da Venezuela’ em fase mais avançada de domínio de todas as instituições pela ‘hegemonia destrutiva’.

PORÉM OS QUE TÊM VERGONHA NA CARA SABEM QUE Vivemos o mais sórdido e triste período da vida nacional, pela corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.

E TODOS SABEMOS QUE QUEM DEFENDE TAL ESTADO DE COISAS -se, não faz parte da societas sceleris - é devoto transformado em eunuco político, e assim está FELIZ com a situação, ouvindo encantado o discurso panglossiano do chefe dos chefes.
Abs Rivadávia

O pior corrupto é o corrupto “de esquerda”

Faz suas trapaças e acusa quem quiser investigá-las de "conspiração de direita"

OS HOMENS DO PRESIDENTE “A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios”. Montesquieu, filósofo iluminista francês ( 1689-1755)
"A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios".
Montesquieu, filóso iluminista francês ( 1689-1755)

"Nasci para combater o crime, não para governá-lo. Ainda não chegou o tempo em que os homens honestos podem servir impunemente à pátria: os defensores da liberdade serão proscritos enquanto dominar a horda dos bandidos".

Maximilien François Marie Isidore de Robespierre, líder da Revolução Francesa, ao ser levado para a guilhotina, em 1794, aos 36 anos de idade. Os homens do Presidente Sempre soube que o poder, seja ele qual for, tem encantos que o próprio encanto desconhece. Mas também por muitos anos acreditei que ideologia e safadezas eram antônimas.

Acertei na primeira e equivoquei-me redondamente na segunda. O poder exerce tal fascínio que engendra seus próprios valores. Ou simplesmente os dispensa, num passe de mágica. E quanto maior a distância percorrida, mais vulnerável é aquele que se torna senhor dos anéis.

O que se vê hoje no Brasil é a ausência de todo e qualquer recato. A corrupção grassa como elemento difuso de efeitos multiplicadores. O assalto ao alheio não conhece limites, nem se tangencia em determinados espaços e momentos. Não é exclusivo da vida pública, até porque decorre de negociatas com interesses privados.

Reina a bel prazer, na imensidão desse país continental, como fatalidade corriqueira. Dir-se-ia sem pestanejar que seu caráter amplo, geral e irrestrito a todos seduz. Tal é seu magnetismo que, a rigor, não encontra óbices: não se é contra a corrupção, mas, sim, contra a corrupção dos outros.

Sedução inebriante.



Desmoralização da OEA

OEA readmite Cuba no grupo, após 47 anos de expulsão

Comentário
Pois é. E os direitos humanos auto proclamados, a democracia e a Carta Democrática Interamericana?

Só pra lembrar aos filhotes da ditadura cubana:

CONSIDERANDO que a Carta da Organização dos Estados Americanos reconhece que a democracia representativa é indispensável para a estabilidade, a paz e o desenvolvimento da região, e que um dos propósitos da OEA é promover e consolidar a democracia representativa, respeitado o princípio da não-intervenção;..

RECORDANDO que os Chefes de Estado e de Governo das Américas, reunidos na Terceira Cúpula das Américas, realizada de 20 a 22 de abril de 2001 na Cidade de Québec, adotaram uma cláusula democrática que estabelece que qualquer alteração ou ruptura inconstitucional da ordem democrática em um Estado do Hemisfério constitui um obstáculo insuperável à participação do Governo do referido Estado no processo de Cúpulas das Américas;

Artigo 1

Os povos da América têm direito à democracia e seus governos têm a obrigação de promovê-la e defendê-la.

A democracia é essencial para o desenvolvimento social, político e econômico dos povos das Américas.

Artigo 2

O exercício efetivo da democracia representativa é a base do Estado de Direito e dos regimes constitucionais dos Estados membros da Organização dos Estados Americanos. A democracia representativa reforça-se e aprofunda-se com a participação permanente, ética e responsável dos cidadãos em um marco de legalidade, em conformidade com a respectiva ordem constitucional.

Artigo 3

São elementos essenciais da democracia representativa, entre outros, o respeito aos direitos humanos e às liberdades fundamentais, o acesso ao poder e seu exercício com sujeição ao Estado de Direito, a celebração de eleições periódicas, livres, justas e baseadas no sufrágio universal e secreto como expressão da soberania do povo, o regime pluralista de partidos e organizações políticas, e a separação e independência dos poderes públicos.

Artigo 4

A subordinação constitucional de todas as instituições do Estado à autoridade civil legalmente constituída e o respeito ao Estado de Direito por todas as instituições e setores da sociedade são igualmente fundamentais para a democracia.

Artigo 5

O fortalecimento dos partidos e de outras organizações políticas é prioritário para a democracia. Dispensar-se-á atenção especial à problemática derivada dos altos custos das campanhas eleitorais e ao estabelecimento de um regime equilibrado e transparente de financiamento de suas atividades.

Artigo 7

A democracia é indispensável para o exercício efetivo das liberdades fundamentais e dos direitos humanos, em seu caráter universal, indivisível e interdependente, consagrados nas respectivas constituições dos Estados e nos instrumentos interamericanos e internacionais de direitos humanos.

Artigo 8

Os Estados membros reafirmam sua intenção de fortalecer o sistema interamericano de proteção dos direitos humanos, para a consolidação da democracia no Hemisfério.

RESUMINDO: os democidas continuarão matando, digo, 'ladrando' e matando.

enviada por Gracias


Empreendedorismo (Rir para não chorar)

Empreendedorismo
(Rir para não chorar)


Papo entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:

- O que você tá fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?

- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus.

Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.

- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?

- Eu abri um posto de gasolina.

Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

- E você Antônio (ex-alto funcionário da Petrobras)?

- Eu montei uma casa de prostituição.


- Uma casa de prostituição???

É claro que não é aquela zona toda que é Petrobrás, mas já tá dando lucro.

enviada por Gracias

SENADO AMERICANO DIZ NÃO

O Senado Americano que disse que nÃo dara mais um centavo de ajuda a OEA caso a ilhota centro de treinamento do terrorismo internacional volte a fazer parte da organizacao.

Parabéns ao Senado Americano!!!!!


Ou a ilhota do DEMOCIDA muda...

OU NÃO RECEBERÁ DINHEIRO ( e todos sabemos o quanto esta escória esquerdista ama dinheiro)
Por Gracias a La Vida

Fonte da ABIN disse existir indícios de atentado terrorista no vôo AF 447

Uma fonte da Agência Brasileira de Inteligência afirmou hoje a Defesanet que existem indícios de que um atentado terrorista possa ter causado a queda do Airbus A330 da Air France.

Segundo a fonte, que não pode ser identificada, a Agência está investigando qual seria a origem e a motivação para uma ação deste tipo no Brasil. Até o momento nenhuma autoria foi assumida.

Em nota divulgada pela Air France, a companhia aérea informa que estavam a bordo da aeronave cinco cidadãos libaneses, dois marroquinos e um turco. A fonte do serviço de informações brasileiro informou ainda que a identidade dos passageiros está sendo investigada.

“Um raio nunca derrubou um avião”

Na tarde desta terça-feira um alto oficial da Força Aérea Brasileira e especialista em segurança de vôo disse que como fato isolado um raio não poderia derrubar uma aeronave. Segundo o militar, que pediu para não ser identificado, o incidente com um raio somente se combinado com outros fatores poderia provocar um acidente aéreo.

“A aeronave atingida por um raio enquanto enfrentava uma forte turbulência poderia sofrer uma pane nos sistemas de navegação e um desbalanceamento no compartimento de carga que provocaria uma falha estrutural seguida por uma descompressão da cabine e perda dos sentidos da tripulação”.

Sobre a possibilidade de que o avião tivesse se chocado com gelo, o militar disse que o piloto teria sido alertado pelo radar meteorológico sobre a existência de formações de gelo a sua frente e teria tempo para efetuar uma mudança na rota, por isso acredita que esta possibilidade é improvável de ter causado o acidente.

O militar não acredita numa ação terrorista mas afirmou que “essa hipótese não pode ser descartada”.

Como o acidente aconteceu em águas internacionais, pelo Anexo 13 da Convenção de Aviação Civil Internacional, a investigação das causas do acidente será de responsabilidade da França, já que a matrícula da aeronave, seu operador e fabricante são franceses. Aqui.

Fonte: DEFESA@NET

quarta-feira, 3 de junho de 2009

’Eu já disse por aí que você é viado?’,

03/06/2009 | 13:06
Foto

pergunta ministro dos Transportes a Minc Agência Brasil

Os dois ministros (sentados à direita) se desentenderam na reunião A reunião de avaliação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), concluída agora há pouco no Palácio do Planalto, registrou um bate-boca inusual entre ministros.

Tudo começou quando o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) se dirigiu a Alfredo Nascimento (Transportes) para cumprimentá-lo e o colega recusou o aperto de mão. "Não vou cumprimentar você". Minc reagiu afirmando que doravante somente se relacionaria "institucionalmente" com o ministro dos Transportes.

"Nem institucionalmente!", disse Nascimento, irritado, lembrando que Minc o acusou de ligações com empreiteiros. Para espanto (e certo prazer) de outros ministros que assistiam à cena, Alfredo Nascimento olhou fixamente para o ministro dos Transportes e disparou:

"Eu ando dizendo por aí que você é viado, para você falar mal de mim?"

O " inconcebível"

O inconcebível SAFADO E MENTIROSO
Resposta a uma petralha chamada Amargarete


O ilustre sociólogo Francisco Oliveira, que em 2003 escandalizou o PT com veementes críticas ao governo iniciante, prova agora que é muito bom de marketing ao produzir um fato político de estrondosas dimensões.

Ao afirmar, do alto da cátedra, que Lula se situa à direita de Fernando Henrique Cardoso no espectro ideológico, o sociólogo eriça a antiga e desativada pele esquerdista do partido e ofende, profundamente, os preconceitos arraigados da “cumpanherada” do presidente, que opera o gigantesco aparelho gramscista construído dentro do governo.
Nada mais infamante do que sentenciar que Lula é um cara de direita, na prática. Talvez o seja, mesmo, um presidente adepto da ortodoxia econômica planejada e implementada pelo antecessor e potencializada exponencialmente em seu mandato; talvez seja de direita um mandatário que convive com a podre escória patrimonialista que sempre criticou durante a vida e que hoje se locupleta em total estado de felicidade no governo aparelhado.

Deve mesmo ser de direita o dirigente mais estimado, na América Latina, pelas oligarquias financeiras transnacionais e pela banca rentista nacional, que jamais viveu, como agora, tantos anos de glória e lucros magníficos.

E de direita deve ser o metalúrgico e torneiro mecânico que concede ao povo algumas pequenas compensações, como dádivas, desde que lhe devolva popularidade fácil e votos à vontade, com os quais possa exercitar a inclinação quase explícita e africana de se perpetuar no poder.

Lula, de fato, é um falso esquerdista, ora pendurado por um dedo nos benefícios do INSS, ora um turista ensandecido por viagens inúteis, em que expõe toda a ignorância olímpica acumulada e carimba o Brasil no cartório universal do ridículo.

Rodeado de ex-guerrilheiros aculturados e corruptos socialistas de mercado, vai promovendo o culto à personalidade típico dos ditadores de lorota, enganando e mentindo a custa de metáforas futebolísticas que o povo ignorante e imbecilizado – mantido assim, de propósito – consegue realmente entender.
O presidente de direita concede esmolas e ninguém mais quer trabalhar na horda de miseráveis do Nordeste. No Congresso, por sua vez, continua tentando cooptar as bancadas, sempre aberto às negociações noturnas e remetendo medidas provisórias com o objetivo de impedir as votações diurnas...

Sorri, satisfeito, o líder de direita ao ver agachado o poder Judiciário, cuja honra enxovalhada é motivo de piadas nas ruas, e cercado o poder militar, com seus representantes emudecidos e condenados à técnica neutra, pedindo eternas desculpas à Nação por ainda existirem. Aliás, escuta-se ao longe as tropas cantarolando a medo a canção “Apesar de Você” do Chico Buarque...

Como está tudo dominado, o grande condutor de direita fala ao povo sozinho, sem precisar de intermediários. Os áulicos até procuram copiá-lo, mas não têm a competência do dono do país. Porém “há uma peninha” – como diria o grande Juca Chaves: o presidente entende, lá no íntimo, que um terceiro mandato no Brasil realmente não dá.

O cara de direita é muito esperto e sabe que o pedacinho sério do país poderá se levantar contra ele e o homem não quer confronto. Seu sonho é curtir os louros dos dois mandatos e tentar ser o primeiro prêmio Nobel do Brasil.

Lula tem consciência de que os donos das centrais sindicais e movimentos sociais, bem como os intelectuais orgânicos e professores universitários que o apoiaram até agora e se desmoralizaram no trajeto não têm força moral para sustentar o continuísmo.

Mas se o próprio desejo de fazer o sucessor está sendo torpedeado por Deus ou pela realidade, imaginem o presidente pondo em risco a própria imagem a favor da máquina que constituiu para companheiros e entusiastas de malfeitos? Seria um suicídio político, que um homem esperto e avarento de si mesmo não poderia suportar...

Embora os adesistas comandem o país e os covardes tenham se multiplicado geometricamente pelo silêncio explícito de quem deveria realmente defender a Nação, nem assim a história pode ser vergada por tanta resiliência.

Aquele “basta” genérico pode surgir não sei de onde, apesar de a corrupção brasileira ter sido avantajada como monstro de cinema, e Lula ser sempre apresentado pela direita-companheira como um grande negócio.

Quantos são os banqueiros, empreiteiros, empresários, comerciantes, deputados, senadores e lobistas que o querem ainda? Será que com a crise econômica pretendem sacrificar os investimentos de forma tão desprendida, a ponto de contrariar juntos a realidade dinâmica da história?

E de onde viria a dinheirama necessária para sustentar a nova caminhada presidencial? Se Lula é de direita, “o caixa dois” (que é o que determina a vitória eleitoral) viria da Europa, onde estão os paraísos fiscais preferidos pelos conservadores, ou do Caribe e das ilhas Caiman, redutos das operações do dinheiro de esquerda escondido no exterior?

E quem seria o operador-tesoureiro, um empresário de direita ou um corrupto socialista de mercado, se, afinal, tanto faz? Qual a cor ideológica de dinheiro escondido no exterior?

É verdade: se FHC decidiu acolher o neoliberalismo, com privatizações muito discutidas e que não foram auditadas pelo sucessor, Lula tornou-se um grande discípulo que superou em muito o mestre. Lula fundou o “hiper-neoliberalismo” e agora parece, a medo, querer realizar o maior sonho da direita: o quinto mandato do Collor.

É por isso que o Fernandinho, não o Beira-Mar, mas o outro, deseja tão fervorosamente que “elle” continue...

Portanto, deve estar certo, do alto de seus 75 anos, o nosso Francisco Oliveira...

Por Waldo Luís Viana

terça-feira, 2 de junho de 2009

A Força Aérea Brasileira (FAB) detectou nesta terça destroços que podem ser do Airbus 330 que desapareceu no trajeto entre o Rio de Janeiro e Paris.



A Marinha informou nesta terça-feira (2) que nenhum objeto foi avistado pelo navio mercadante que chegou a região indicada pelas Forças Aéreas Brasileiras (FAB) como possível local do acidente do avião da Air France.

Mais cedo a FAB disse ter visto destroços que poderiam ser do airbus.

Tragédia aérea - Acreditem: Lula supera Lula na bobagem

Santo Deus!

“Um país que acha petróleo a 6 mil metros de profundidade pode achar um avião a 2 mil”.


Quem disse a pérola acima? Luiz Inácio Lula da Silva, ele mesmo, lá da cidade da Guatemala. Como se vê, aproveita-se de uma tragédia para fazer uma peroração nacionalista.


Daqui a pouco, Lula vai se jactar do fato de que nenhum outro país gasta tanto dinheiro como o Brasil para combater a dengue. Não sei se vocês atentam para a ironia da coisa. Ele já se orgulha de o Bolsa Família crescer em vez de diminuir.


Assim, quanto mais dengue e mais miséria, mais Lula estufa o peito. Eis um homem que vê nas tragédias uma janela de oportunidades.


Santo Deus!


“Ah, mas a sua popularidade é de 180% segundo o Instituto DataEstupidus…”


E daí? Isso não faz de um erro um acerto. A frase é de um oportunismo asqueroso e vulgar.


Assim como ele gosta de sujar a mão de óleo em plataforma da Petrobras, deveria ir lá imprimir as digitais nos destroços:


“Nunca antes nestepaiz se cuidou tão bem de uma tragédia aérea”.


Imagem Silsaboia


Se Lula não existisse, não precisaria ser inventado.

Por Reinaldo Azevedo


Governo não dá quórum e impede início da CPI da Petrobras


Da Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - Uma manobra dos governistas, que não compareceram à comissão, suspendeu a instalação da CPI da Petrobras no Senado nesta terça-feira. A sessão estava marcada para ter início às 14h e realizar a eleição do presidente e do relator da comissão.

Por volta das 14h15, o senador Paulo Duque (PMDB-RJ), que presidia a sessão de abertura, declarou que não havia número suficiente para a realização da sessão. Ele ficaria na função até a eleição do comando da comissão.

A oposição, presente à CPI, prometeu revidar e disse que vai obstruir as votações importantes do governo no plenário.

DEM e PSDB têm apenas três dos onze membros da CPI e foi por insistência do PSDB que a comissão foi criada.

"O que vamos assistir aqui hoje, amanhã e depois vai ser isso: o esforço deliberado do governo de não investigar e de não abrir a caixa preta da Petrobras", disse a jornalistas o senador Sérgio Guerra, integrante da CPI e presidente do PSDB.

Os parlamentares ainda não sabem informar quando será a próxima sessão.

A base governista quer resolver primeiro os cargos na CPI das ONGs (organizações não governamentais), onde o senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), relator naquela comissão, passou a ser suplente para então integrar a comissão da Petrobras. Apenas titulares podem ocupar cargos de comando.

Com isso, o presidente da CPI das ONGs, Heráclito Fortes (DEM-PI), agiu rápido e indicou o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) para o posto.

"Temos a prerrogativa de dar quórum (ou não) e estamos usando esta prerrogativa", admitiu o líder do PT, senador Aloizio Mercadante (PT-SP).

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou que vai apresentar questão de ordem para recuperar a relatoria da CPI das ONGs.

(Reportagem de Natuza Nery)