Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de março de 2009

ESTRATÉGIA NACIONAL DE DEFESA DOC 50 - 2009 (e a INSEGURANÇA NACIONAL)

POR RIVADAVIA ROSA

CERTAMENTE NÃO EXISTE A 'NOVISSIMA' INTERNACIONAL COMUNISTA, da qual o Sr. Da Silva é um dos 'pais fundadores' - constituída pós derrubada do Muro de Berlim - por uma rede a (a) narco-guerrilheira-terrorista - auto denominada FORO DE SÃO PAULO - "Organização que reúne mais de 180 partidos de esquerda, grupos terroristas e narco-guerrilheiros, como as FARCs colombianas e os chilenos FPMR - Frente Patriótica Manuel Rodriguez, ao qual pertence Mauricio Hernández Norambuena, que organizou o PCC - Primeiro Comando da Capital, de Marcola, preso pelo seqüestro de Washington Olivetto, em 2001, e MIR - Movimiento de Izquierda Revolucionaria".

http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=5251

PORÉM - OS FATOS, além dos enumerados pelo general Torres de Melo, estão aí ao vivo e em cores macabras e ainda contra argumentam dizendo que tudo é culpa do capitalismo. Simples - mas de uma hipocrisia, perversidade, cinismo e aberração própria de uma mente que ultrapassou os limites sociopatológicocriminosos:

-episódios de violência - demonstrativos da vigência de situações que vão do grotesco, do degradante até a extrema barbárie, com o medo e intimidação diária que parecem não ter limites; - a democracia transformada em lenocínio eleitoreiro;

- A EDUCAÇÃO em doutrinação contra os valores e princípios da civilização cristã; - o princípio da amoralidade mafiosa - prevalece com a assimilação indiferente dos delitos de corrupção e corrupção eleitoral; - os novos vândalos pisoteiam cotidianamente a Constituição, as leis e o Estado de Direito - rumo à barbárie e exclusão do País da ordem civilizada;

- A forçA do Estado - detentor do monopólio legítimo da força - como manda a lei - não se aplica. A anarquia impera, o Estado fica à deriva - enquanto a criminalidade - desenvolve a violência impune e cotidiana; a comunidade indefesa, com a defesa da ordem pública 'interditada' pela pronta ação dos defensores dos direitos humanos.

- A ausência criminosa do poder do Estado ante a intimidação das invasões de terra, bloqueio de rodovias, invasões de prédios públicos - demonstrada pela indiferença ante a insegurança e o crime cotidiano está afrontando - o ESTADO DE DIREITO.

- A anarquia vai se impondo - carnavalescamente (no pior sentido) - diante da leniência/paralisia/parceria a tão decantada 'vontade política' dos governantes - que já não se animam nem a garantir a livre circulação nas vias públicas - numa verdadeira estratégia de corrosão dos valores e das instituições para criar uma anarquia institucional e impor sua nova ordem como sonho utópico delirante, que na realidade não passa de uma praxis criminosa, devidamente configurada pelo 'financiamento' com dinheiro público e pelo apoio explícito das altas autoridades da República. - Há um reclamo de justiça, mas não se respeitam as leis e as decisões judiciais; fala-se muito de ética, mas não se a exigem de si mesmos.

A polícia sempre é apedrejada, mesmo quando age dentro da lei e no estrito cumprimento do dever legal.
- ENFIM - A Violência incontida e país resignado, covarde, enquanto os bárbaros dissimulam a realidade - clamando nos Foros por igualdade, justiça, redistribuição de renda, direitos humanos... assim prospera a sedução da barbárie - preparando o cenário para a implantação do poder popular - que na prática - em todos os experimentos das famigeradas democracias populares - foi uma ficção.

Todo poder é concentrado no comissário/executivo de plantão, eleito sempre pela maioria, o que ocorre com eliminação toda forma de intermediação política entre o cidadão e o poder através do partido único que elimina esse entrave.

Enquanto isso os eventuais recalcitrantes - entram num operoso 'mercado de compra e venda', recebendo polpudas 'gratificações' - como 'mensalão', mimos, cargos, prebendas e outros 'benefícios' - de forma a se manterem fiéis na 'base aliada'.