Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de março de 2008

EU NÃO SOU DIREITA MAS TENHO O DIREITO DE SER DIREITO...


O PT já está claro, e sacramentado, deixou de ser um Partido e virou uma EMPRESA FURTIVA (como o jato Stealth americano). Se espalhou por todo o território nacional, invadiu às mais sólidas barreiras imorais, mergulhou nas profundezas da ignomínia, se tornando uma "impossibilidade" invisível, mas presente a carcomer, como um "inseto predador", as bases da sociedade brasileira.

Uma EMPRESA FURTIVA é uma empresa de FACHADA, com LARANJAS, com endereço FURTIVO, dificilmente se acha, seus "carros fortes" de transportes de valores, são equipados com "cuecas de pressurização monetária", que se vão e voltam, numa fila indiana de "formigas saúvas", com sua voraz e mortífera idolatria pelas "30 moedas".

Essa EMPRESA FURTIVA se esgueira por entre as transações do ESTADO (de calamidade), se infiltra como radiação de quintessência, a espargir um ÉTER MORTAL no espaço de uma nação refém de bárbaros e bandoleiros, como executivos e executores de rituais camuflados, na espécie de seres perversos e malformados, a semelhança dos vampiros e sanguessugas, deixando os rastros das MORTANDADES - tudo morre: os filhos, os sonhos, as realizações, as instituições beneméritas, os projetos ...

Fazem acontecer, por ação, a malignidade e fazem acontecer, por omissão, a mortalidade de tudo que se plantou, para a semeadura de um país que quer deixar de ser PÁRIA, que deixar de ser EXPATRIADO aonde vai, que quer deixar de ser o GIGANTE ADORMECIDO. Por enquanto Pero Vaz de Caminha "errou", em acreditar no potencial dessa terra em fazer germinar BONS FRUTOS. Aqui só germina a INIQÜIDADE, ao menos por ora - e já por muitas horas seculares.
Ainda não se encerrou a tragicomédia brasileira, ainda não vimos o mais absurdo dos absurdos. Se acreditarmos que "o fim está próximo", preparemos os corações ... vamos ainda vomitar e repudiar, vamos ainda nos indignar e revoltar - agora sabemos os efeitos da falta de escola, de leite, de livros, de pais e mães comprometidos, e os efeitos do excesso de cupidez, de luxúria, de avareza ... da falta de DEUS, em sujeitos de alta malignidade. Nem DEUS faz a tal EMPRESA FURTIVA temer, nem tremer, mas ELE está derrubando as cortinas - os escândalos surgem como os MOSQUITOS DA DENGUE (também FURTIVOS).

NADA FICARÁ OCULTO, TUDO HÁ DE VIR A LUZ - sentença JESUSIANA, para aqueles que são FURTIVOS em seus pensamentos, palavras e obras - VIRÃO ESCÂNDALOS EM BORBOTÕES - só estamos assistindo a tal PONTA DO ICEBERG - o que está escondido é de mais nove vezes.

E não nos iludamos que, pela PERVERSIDADE da EMPRESA FURTIVA, há muitos negócios feitos às SOMBRAS DAS TREVAS e que toda essa nossa EXPIAÇÃO tem PREÇO, EMBALAGEM E LOCAL DE ENTREGA. E NEGOCIANTES, VENDILHÕES e JUDAS ISCARIOTES.

Deixam a EPIDEMIA acontecer para VENDER CAIXÕES, COVAS, FLORES e VELAS - é um NICHO DE MERCADO - e o que se pode IDEALIZAR com o sofrimento humano? A EMPRESA FURTIVA ESTÁ AÍ! É O LULISMO, produto máximo do criador bestial que se julga capaz de presidir o país. E tem uma corte de ZUMBIS ...
LEWTON BURITY VERRI
enviado por Gracias a La Vida

0 comentários: