Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de março de 2008

Opinião: América sem moral, sem religião, adepta do casamento gay, que os islâmicos combatem como o "O Grande Satã".

O escritor, debatedor, colunista cristão Dinesh D´Souza acaba de lançar o seu livro "The Enemy At Home" em formato pocket. No livro ele colocava duas questões:

a) Que o onze de setembro foi criado pela imagem dos Estados Unidos criada pela esquerda. É esta imagem, de uma América sem moral, sem religião, adepta do casamento gay, que os islâmicos combatem como o "O Grande Satã".

b) Que existem islâmicos moderados que podem ajudar a dissipar esta falsa imagem dos Estados Unidos perante a comunidade muçulmana internacional.

O livro foi duramente criticado à esquerda e mesmo à direita. Nesta nova edição, Dinesh adiciona novos capítulos sobre o debate que o livro suscitou.

Uma das passagens interessantes do livro de Dinesh é onde ele reproduz um grafiti famoso nos muros e paredes de Bagdá:

"É esta liberdade que vocês querem para o Iraque?

A liberdade do casamento gay, do aborto?" Leia aqui.

Opinião

Não consigo visualizar a imagem de um Islã moderado. Para mim isto é uma Utopia dentro de uma Utopia. Quem já leu o Alcorão verá que, ou se é moderado, ou se segue o que está escrito ali.

Por outro lado, não vejo porque tanto barulho contra o casamanto gay.

Sabe? Sou bacharel em Direito. Abandonei a advocacia mesmo antes da CF de 1988, assim, estou mais por fora de que bumbum de donzela na praia. Mas não mudaram tanto assim as leis. O casamento continua sendo uma contrato patrimonial em defesa dos direitos de terceiros. O direito dos cônjuges só aparece na hora do divórcio.

Não há nada de moralizante ou não moralizante em um contrato de casamento civil. É pura e tão somente um contrato patrimonial. Se duas pessoas vivem juntas e juntas constroem um patrimônio, por que não ter sua união reconhecida dentro da lei?

Isto é um preconceito idiota.

Sou definitivamente a favor do casamento gay. Não digo o casamento religioso, que é uma cerimônia tradicional para dar uma satisfação à sociedade, porque não existe um Deus olhando quem transa se assinou ou se não assinou um livrão no cartório ou se recebeu ou não uma bênção que não tem nada a ver com ELE.

Menos provável de sucesso do que o casamento gay é o casamento de pessoas com religiões diferentes. Ainda não vi um só que desse certo.

A festa do casamento é gloriosa, A briga do divórcio é penosa.

Ester Azoubel

O filme "Fitna" criado pelo político conservador holandês (isso mesmo: há políticos conservadores na Holanda, dentro da percepção que o país já foi longe demais em seu liberalismo desembestado) Geert Wilders.
Seriam eles muçulmanos "moderados"?
Veja aqui!

Milhões de muçulmanos em todo o mundo assistem à televisão americana e se convencem que somos um povo malicioso, imoral e repugnante (imaginem se eles vissem as telenovelas da Globo e o BBB!).

0 comentários: