O parlamentar atribuiu a divulgação dos dados ao governo Luiz Inácio Lula da Silva, que estaria usando dois pesos e duas medidas ao promover "criminosamente" a transparência dos gastos do governo passado e tentar manter na "clandestinidade" os seus próprios gastos.
– O dossiê existe. A revista Veja é uma revista responsável, publicou fotos do dossiê e muitas pessoas já viram esse dossiê. Ele é real, eu já vi o dossiê, posso afirmar que ele existe – declarou o senador, lamentando, no entanto, que o governo "use a máquina oficial para produzir dossiês".
Alvaro Dias classificou a iniciativa como uma tentativa do governo Lula de intimidar a oposição e acobertar supostos gastos irregulares com cartões de crédito corporativos em sua gestão.
– Não há como aceitar passivamente um ilícito de tal gravidade sem uma reação à altura. Fica confortável para a ministra Dilma Rousseff afirmar que o dossiê não existe e vai ficar por isso mesmo? Vai ficar a impressão de que, mais uma vez, o crime compensa? – in-dagou.
0 comentários:
Postar um comentário