Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de março de 2008

Esse dinheiro tem origem: Arnaldo Jabor

Irmãos, irmãos.
Não vos deixeis confundir pelos inimigos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Irmãos, irmãos. Não vos deixeis confundir pelos inimigos da Igreja Universal do Reino de Deus. Estão querendo manchar o nome de nosso bondoso bispo deputado João Batista Ramos só porque ele transportava 10 milhões em dinheiro vivo em sete malas.

Esse dinheiro tem origem. Ele vinha do trabalho honesto e suado dos devotos da Igreja Universal, que doam 10% de tudo que ganham para o bem dos bispos para que a igreja possa abrir ricas sedes em Nova York, em Lisboa.

Esse dinheiro sagrado serve para financiar televisões e palácios de mármore, como em Salvador, para exterminar com os exus da religião dos negros baianos. É muito consolador, oh irmãos, saber que nossos bispos e chefes podem viver em paz e conforto, como Edir Macedo, Rodrigues e Crivella e tantos outros santos homens para nos levar para o reino de Deus.

Esse dinheiro sagrado serve também para financiar as campanhas de nossos deputados no Congresso, eles estão lá defendendo os interesses da Igreja Universal, ou melhor, nossos interesses.

Daí mais dinheiro. Daí mais do que 10%, dai tudo que tiverdes e se morrerdes de fome ireis para o céu, direto, como no jatinho de Edir Macedo.

Orai pelo deputado João Batista Ramos irmãos. Ele é o enviado de Jesus...

Aleluia irmãos!

0 comentários: