Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de março de 2008

Senhores Senadores, vamos mudar de estratégia?


Embaixo, neste link tem um "Fale com os Democratas". Vamos pressionar os partidos. Infelizmente acho que este é o único. O resto todo se vendeu.
Mandei o e-mail abaixo:
****
Srs. Democratas.

Sou uma assídua telespectadora da TV Senado e percebo que o partido agora encontrou um rumo, que espero continue andando sempre em frente.
Os Democratas têm senadores de peso que sabem o que querem para o país, basta implementarem com determinação os seus objetivos.

Tenho notado que a senadora Kátia Abreu demonstra um grande conhecimento dos problemas da Nação, assim como os senadores José Agripino, Demóstenes Torres e Heráclito Fortes que não podem nem devem baixar a crista para essa quadrilha do governo e base aliada instalada no Planalto e no Congresso Nacional.
Tivemos muita decepção nas CPIs anteriores que, para mim, não deram em nada.
Realmente foram enquadrados quarenta ladrões pelo STF, mas nem respingou no chefe da quadrilha que continua com suas falácias, rindo de nossas caras.

Agora estamos no início da CPI dos Cartões Corporativos, sabemos que não será fácil dobrar os senhores todos poderosos aliados do governo, por serem maioria. Não me conformo do Senado não ter aberto em separado uma CPI dos Cartões, ficou só nas ameaças...

Agora resta a determinação e vontade política da oposição, principalmente dos Democratas em investigar a fundo, não importando desde que época. Vasculhem tudo... doa a quem doer... pois ainda alimento a esperança de que essa quadrilha seja
desmoralizada antes de 2009.

Causa-nos tristeza, depressão e ansiedade cada vez que um dos Srs.,
no alto da tribuna, com o dedo em ríste ameaça uma ação severa e logo após esmorece, parecendo ser apenas jogo de cena para agradar aos telespecadores. Essa atitude nos atinge de forma crucial e aí vem a desilusão e ficamos achando que são todos farinha do mesmo saco, quando fazem seus acordos debaixo das cobertas nos deixando a ver navios.

Srs. Democratas, espero que desta vez seja pra valer, façam o dever de casa bonitinho como o povo espera, que o retorno será bem maior do que os Srs.imaginam.

Não deixem pedra sobre pedra, tudo o que puderem encontrar para desmascarar esse presiMentiroso da cabrunco da peste ainda é pouco.
Esse governo miserável tem que pagar por todo mal que tem feito ao país. O Brasil está desmoralizado no exterior,e isso "nunca na história desse país" havia acontecido.

Esperando uma ação de verdade dos Srs. Democratas, agradeço.

Sueli Guerra


Senhores.
O DEM é a última esperança dos brasileiros decentes e honestos, desta classe média sofrida que carrega o Brasil nas costas como se fosse um elefante manco.
Pagamos impostos que deveriam servir para nos fornecer os serviços básicos indispensáveis a uma vida digna e de nada nos serve, pois temos de pagar tudo pela segunda vez: escola, saúde, segurança, etc. Até o cuidado das estradas teremos de pagar pela segunda vez.
Enquanto isso, um desgoverno incompetente e relapso, para dizer o mínimo, usa e abusa de nosso dinheiro, de nosso território, de nossas riquezas naturais, como se o país estivesse em liquidação, como se tivessem vendido nosso Brasil e prometido entregá-lo desocupado.
Estão agora fazendo de conta que se preocupam com a deficiência da educação, o que eles usaram abundantemente para se elegerem e se manterem no poder. Fosse o brasileiro um povo culto, jamais os teria elegido.
A CPMI dos Cartões Corporativo precisa ir até o fim e punir severamente estes ladrões de nosso erário, independente do título, pomposo ou não, que carreguem.
O Brasil agora só tem o DEM. Não nos abandonem.
Ester Azoubel

0 comentários: