Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de março de 2008

Cafetina Andréia Schwartz: 'Eu vou processar a polícia'

RIO -A capixaba Andréia Schwartz, acusada de ter feito fortuna como cafetina nos Estados Unidos, vai processar a polícia de Nova Iorque. Segundo ela, um advogado está vindo dos Estados Unidos para ajudá-la. Andréia disse ontem, por telefone, que a polícia americana mentiu, ao dizer que devolveria seus bens quando deixasse a prisão.

" Entraram na minha casa, roubaram tudo, até minhas roupas "

- Eles prometeram devolver tudo, disseram que iam me dar dinheiro e saí sem nada. Entraram na minha casa, roubaram tudo, até minhas roupas, trancaram as portas. Nem as pessoas que trabalharam para mim, eles deixaram entrar lá. Aqueles homens, além de terem roubado meu espírito, roubaram minha dignidade - desabafou Andréia, que possui apartamento no Central Park, onde organizava festas para receber clientes.


Natalia von Korsch - Extra

0 comentários: