Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de março de 2008

Para Lula, "amigos da oposição destilam ódio"

Ao lado de governador do PSDB, petista diz em Alagoas que sua popularidade deve ter deixado adversários incomodados

Lula defende transposição das águas do São Francisco e anuncia que o governo vai renegociar as dívidas dos pequenos produtores rurais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou ontem a oposição e disse que seus adversários "destilam ódio" contra ele, ao falar da necessidade de adotar uma política de alianças.
"É preciso lembrar que o PT só tem 14 senadores, e o Senado tem 81. Para aprovar qualquer coisa eu preciso ter, no mínimo, 41 senadores. E estão lá os nossos amigos do PSDB, que em um primeiro momento trabalharam de forma civilizada. Estão lá os nossos amigos do DEM, que tiveram tanta vergonha que mudaram o nome do partido de PFL para DEM. Estão lá destilando ódio", disse.

DA AGÊNCIA FOLHA, EM DELMIRO GOUVEIA

Lula, na verdade, faz apenas publicidade dos seus atos, repetindo uma tática muita usada por Joseph Goebbels, chefe de propaganda do ditador nazista Adolf Hitler, que consistia em
"repetir uma mentira tantas vezes até torná-la uma verdade".

- Todos sabemos que Lula faz o governo da mentira.

O time dele nem sequer consegue combater um mosquitinho que vem causando mal à saúde do povo [dengue].

Dizem que é a mãe do PAC [Dilma Rousseff], mas cadê as obras? Eu tenho colocado todas as minhas dotações orçamentárias no Porto do Piauí, faltam somente US$ 10 milhões para a conclusão.

Cadê o dinheiro? - enfatizou o Senador Mão Santa, na tribuna do Senado.

0 comentários: