O ‘PRÍNCIPIO’ CARACTERIZA-SE PELO Modus operandi (aplicação prática do princípio) - em que honrados homens acometidos pela síndrome da psicopatologia esquizofrênica e criminosa -
assaltam, roubam, matam, mentem descaradamente, apóiam os ditadores sanguinários esquerdistas, sob a alegação de que realizam sua ‘missão histórica’ e, quando pegos em flagrante, dissimulam cinicamente, inventam ‘conspirações’ contra a democracia, seja para fingir que a defendem seja para demonstrar ao mundo os perigos que ela correria sem a ‘proteção’ deles, muito embora sejam os verdadeiros inimigos da democracia ao promoverem o caos e a anarquia (ou ‘neo).
ENFIM – parafraseando um dos ‘gurus’ da societas sceleris:
“Quem luta pelo comunismo tem de poder roubar e roubar; mentir, mentir e não dizer a verdade; dar a palavra e não cumprir a palavra... ou seja, a aplicação da ‘doutrina do cinismo’ – adotada empiricamente pelos criminosos que sempre negam seus crimes – a sua máxima ‘eficiência’ na política.
(“Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; manter a palavra e não cumprir a palavra, etc., etc., etc". Bertolt Brecht)
É ESTARRECEDOR, mas esse é o 'experimento comunista' - com um partido que não está morto, como alguns pensam - mas simplesmente está mostrando sua verdadeira cara.
PORÉM OS QUE TÊM VERGONHA NA CARA SABEM QUE
Vivemos o mais sórdido e triste período da vida nacional, pela corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.
MAS QUEM DEFENDE TAL ESTADO DE COISAS - se, não faz parte da societas sceleris - é devoto transformado em eunuco político, e assim está FELIZ com a situação, ouvindo encantado o discurso panglossiano do chefe dos chefes.
Uma Feliz Páscoa – com ‘coelhinhos e ovinhos’.
por Rivadávia Rosa
0 comentários:
Postar um comentário