Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de março de 2008

A ESTRATÉGIA LENINISTA 2

ESTE PRINCÍPIO reconfigurado sob a nova direção/inspiração do Foro de São Paulo, mantido sob ‘silêncio obsequioso e criminoso’ da mídia e pelos comandantes dissimulados no ‘nada sei’, opera em forma de rede (a) narco terrorista-seqüestradora de esquerdas que atacam o que chamam de ‘neoliberalismo’, a propriedade privada, a livre iniciativa, o capitalismo, assim como todos os valores e princípios da civilização ocidental.

O ‘PRÍNCIPIO’ CARACTERIZA-SE PELO Modus operandi (aplicação prática do princípio) - em que honrados homens acometidos pela síndrome da psicopatologia esquizofrênica e criminosa -

assaltam, roubam, matam, mentem descaradamente, apóiam os ditadores sanguinários esquerdistas, sob a alegação de que realizam sua ‘missão histórica’ e, quando pegos em flagrante, dissimulam cinicamente, inventam ‘conspirações’ contra a democracia, seja para fingir que a defendem seja para demonstrar ao mundo os perigos que ela correria sem a ‘proteção’ deles, muito embora sejam os verdadeiros inimigos da democracia ao promoverem o caos e a anarquia (ou ‘neo).

ENFIM – parafraseando um dos ‘gurus’ da societas sceleris:

“Quem luta pelo comunismo tem de poder roubar e roubar; mentir, mentir e não dizer a verdade; dar a palavra e não cumprir a palavra... ou seja, a aplicação da ‘doutrina do cinismo’ – adotada empiricamente pelos criminosos que sempre negam seus crimes – a sua máxima ‘eficiência’ na política.

(“Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; manter a palavra e não cumprir a palavra, etc., etc., etc". Bertolt Brecht)


É ESTARRECEDOR, mas esse é o 'experimento comunista' - com um partido que não está morto, como alguns pensam - mas simplesmente está mostrando sua verdadeira cara.


PORÉM OS QUE TÊM VERGONHA NA CARA SABEM QUE


Vivemos o mais sórdido e triste período da vida nacional, pela corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.


MAS QUEM DEFENDE TAL ESTADO DE COISAS - se, não faz parte da societas sceleris - é devoto transformado em eunuco político, e assim está FELIZ com a situação, ouvindo encantado o discurso panglossiano do chefe dos chefes.

Uma Feliz Páscoa – com ‘coelhinhos e ovinhos’.
por Rivadávia Rosa

0 comentários: