Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de março de 2008

A cafetina brasileira seria uma informante do FBI...



A brasileira Andreia Schwartz, cafetina que teve participação decisiva no escândalo sexual que acabou na renúncia do ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, chegou a Vitória, no Espírito Santo, por volta das 22h40 deste sábado (22). Ela, porém, despistou os jornalistas.

Segundo passageiros do vôo 1656, que partiu do Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, Andreia foi a primeira a sair da aeronave. Ela teria entrado em um carro que a aguardava na pista do aeroporto e saído sem passar pelo desembarque, de acordo com os passageiros. Ela não foi mais vista. No dia da sua deportação, a cafetina brasileira mostrou solidariedade a Ashley Alexandra Dupre - a prostituta com quem Eliot Spitzer se envolveu.

“Eu sinto muita pena dela”, disse ela, segundo o jornal norte-americano “Daily News”, diário que enviou um repórter a bordo do vôo 951 da American Airlines, a caminho de São Paulo.

Informante e prisão

Andréia seria uma informante do FBI (a polícia federal dos EUA) na investigação que levou à queda do ex-governador de Nova York, acusado de usar regularmente serviços de prostitutas. Andréia trabalhou no Emperors Club, uma casa de prostituição VIP, anos antes do encontro entre Ashley e Spitzer num hotel em Washington (EUA). Ela deixou o clube para administrar seu próprio negócio que atendia a executivos ricos de Manhattan. Mas passou 18 meses atrás das grades depois que a polícia descobriu seu serviço de prostituição. Leia mais aqui no G1.

Chegou muito alegre e sorridente a cafetina brasileira que certamente será candidata à capa da Playboy?
Alguém duvida?

Triste República de Aloprados e Canalhas, exportadora de prostitutas e cafetinas!

0 comentários: