Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Retrocesso Total




Plano de governo de Dilma Roussef prevê controle dos meios de comunicação e o interessante é que o coordenador da campanha disse que o plano de governo NÃO DEVERÁ ser divulgado antes das eleições.

Isto é um descalabro, estão tirando as liberdades sociais aos poucos e o povo aceita esta situação, temos menos liberdade agora do que na época do FHC que por mais erros que tenha cometido criou o Plano Real e manteve a liberdade de expressão.


Eu temo que a partir do ano que vem eu, você e qualquer pessoa que expor suas ideias correrá o risco de ser preso ou exilado, retrocesso total.

Fonte: Folha

1 comentários:

Anônimo disse...

Eleições 2010 - fim da alforria
Por: Haroldo Pereira Barboza


Fim da euforia (ou da alforria).

Passada a desilusão do futebol com a perda da chance de ganhar o caneco mundial, criada pela maciça propaganda da imprensa que tentava nos convencer que nossa seleção era imbatível, acordamos como se tivéssemos caído da cama após encontrar um fantasma holandês.

E como não é possível corrigir o resultado obtido pelo time que se imaginou o mais forte do mundo e escorregou em sua vaidade e na cegueira de seu comandante que não trocou as peças necessárias (por incompetência ou por pressão de patrocinadores), resta-nos agora engajar forças numa luta na qual realmente podemos decidir o resultado: o futuro de nossa pátria.

Começaremos agora, modestos trechos superficiais de alerta sobre as eleições, envolvendo as poucas opções de candidatos, a suspeita sobre os poucos que ainda reluzem e os mecanismos sórdidos usados para montar a encenação de um pleito que já pode estar com o resultado pronto, tendo em vista a sistemática usada para coletar e apurar os votos (*).

Se lhe sobrou alguma indignação com o resultado que a seleção obteve, não se desgaste indo ao site para chamar o técnico de burro ou mercenário. Seja esperto e perceba que os atletas apenas configuram um grupo de marionetes preparadas para iludir a cabeça do povo aflito que não percebe que serve como massa de manobra. Use sua lucidez para entender o quadro, montar sua opinião e esclarecer os que trafegam na penumbra, pelas vias escuras e esburacadas onde nossa dignidade vem sendo pisoteada há dezenas de anos pelos abutres sustentados no poder com os impostos que pagamos.

(*) – Se você acredita que seu voto irá seguramente para o candidato escolhido (até mesmo o NULO), visite:

www.votoseguro.org e não deixe de ler o manifesto dos professores.