Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Em resposta a Lula, Paulo Bornhausen diz que presidente é "protótipo de ditador"



O deputado democrata Paulo Bornhausen respondeu na noite desta segunda-feira (13), por meio de uma nota, ao presidente Lula, que afirmou mais cedo que "precisamos extirpar o DEM da política brasileira", durante um comício em Santa Catarina.



Segundo o filho do presidente de honra do DEM, Jorge Bornhausen, e líder do partido na Câmara, "para pronunciar o nome dos Bornhausen dentro de Santa Catarina, Lula tem que estar são e lavar a boca antes", diz a nota.

O democrata classifica o discurso do presidente de "retórica nazi-facista" com a qual, segundo ele, "Lula tentou dividir o Brasil em dois países, de pobres e ricos".

No discurso, Lula afirmou que "já sabemos quem são os Bornhausen. Eles não podem vir disfarçados carneiros. Já conhecemos as histórias deles".

Paulo ainda afirma que Lula "não tem moral" por ser é um "acobertador contumaz da corrupção e grassa em seu governo e no seu partido".

Para deputado, em resposta a "derrota que os Democratas lhe impingiram com o fim da CPMF, que também significou o malogro de seu plano bolivariano de conseguir um terceiro mandato, Lula vocifera contra o nosso partido e contra políticos honrados do nosso estado, com o intuito de incitar o povo contra nós - e mostra sua verdadeira face de protótipo de ditador".

Na nota, Bornhausen chama a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) e a candidata petista ao governo catarinense. Ideli Salvati, de "bonecas de ventríloquo -- as duas estavam no palanque ao lado de Lula em comício realizado na noite de ontem em Joinville.

"O catarinense devolverá suas ofensas derrotando suas candidatas e bonecas de ventríloquo.

O catarinense vai, mais uma vez, confirmar porque o nosso estado é exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida:



porque aqui o PT nunca governou."


14/09/2010

0 comentários: