Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dilma desafia Jesus Cristo


"nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória"

( Dilma Roussef )

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?


- O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.


Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa. Aqui.
14.09.2010

11 comentários:

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Esta filha das profundesas acaba de fornecer a bala de prata que a destruirá.
Isto tem que ser levado ao povão não ficar apenas na rede, divulguem como loucos.

Nani disse...

Gostaria de saber qual jornal é esse?
Todos falam a mesma coisa e não citam o nome do jornal.
Abraços

Anônimo disse...

Para a PETISTA NANINHA
BASTA VC CLICAR ONDE ESTÁ ESCRITO AQUI- ACIMA , OK?
APRENDEU?

Anônimo disse...

Que blasfêmia!!! Sem mais delongas só quero lembrar à "ilustre" candidata que o construtor e idealizador do navio Titanic tam bém disse que: "Nem DEUS pode afundar este navio".

Anônimo disse...

Só querendo completar a frase a cima, que o dono do titanic desafiou Deus, e acabou que o navio foi afundado,só relembrando á "lustre" candidata que aqui nessa terra só existe um dono do mundo e esse dono se chama DEUS.

LUIZ disse...

A SOBERBA É ALGO QUE DEUS NAO TOLERA! NENHUM QUE SE DEIXOU LEVAR POR ELA PROSPEROU...
LUIZ!!!

Anônimo disse...

estamos prestes a ver nascer a república socialista do Brasil e adotaremos a linha de venezuela onde o presidente diz como se deve tomar um banho em 3 minutos(mas chama o povo de compadre) e Cuba onde há presos por crime de opinião(o Zé Dirceu rasputim vem aí!)

Anônimo disse...

Quer saber mesmo...PT não passa de partido comunista disfarçado, usa o sofrimento do povo para fazer política, não é oferecendo bolsa ou cesta que coloca uma povo viver mais dignamente...comprando voto indiretamente dos mais humilde que tem pouco recurso de informação...Um dia terá um fim nisto, ningém é maior que Deus!!!

Anônimo disse...

Quem esta senhora pensa que é????
Nunca foi nem vereadora, já quer ser presidente logo de cara... que bom que ela ja está mostrando suas garrinhas... primeiro ela dá uma entrevista a um jornalista e diz que O QUE SOBRAR NÓS VAMOS INVESTIR NA SAÚDE!!!
Depois Vem desafiar DEUS, o soberano, o supremo, SEnhor dos Senhores!!! E ainda vem dizer que fopoi mal interpretada!! AHH candidata...NINGUÉM MERRECE!!!!
É inacreditável que o povo brasileiro va cometer tamanha burrice só porque ela é a indicação do nosso querido presidente LULA. Pois eu digo à vc que está lendo este comentário agora... A GOVERNADORA DO ESTADO DO PARÁ, TAMBÉM FOI INDICAÇÃO DO PRESIDENTE LULA, E AGORA O PARÁ ESTA EM PRIMEIRO LUGAR NO PÓDIUM DE TUDO O QUE NÃO PRESTA!!!! E É COM MUITA VERGONHA QUE EU DIGO A VC DE OUTROS ESTADOS QUE DEZENAS E MAIS DEZENAS DE CRIANÇAS RECÉM NASCIDAS MORRERAM NO COMEÇO DE SUAS VIDAS AQUI NA NOSSA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA EM BELÉM... É COM A CARA PARTIDA DE VERGONHA QUE NÓS PARAENSES AFIRMAMOS QUE AS VIATURAS QUE CIRCULA EM NOSSAS RUAS NÃO SÃO NOSSAS, SAO ALUGADAS!!!
E MUITAS COISAS MAIS VERGONHOSAS QUE É MELHOR NÃO CITAR...E O GOVERNO DO PARÁ FOI INDICAÇÃO DO PRESIDENTE LULA!!!!!! O LULA É ÓTIMO, SABE GOVERNAR, mas faz umas indicações meio precipitadas, ele tem competencia, mas indica pessoas totalmente incompetentes.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!!
gente depois disso que ela falou alguem seria capaz de votar numa pessoa assim...
em que mundo estamos??gente vamos concientizar-mos,uma pessoa dessa ñ pode assumir o governo.

Anônimo disse...

isso q ela disse é vergonhoso espero q ela seja humilde para pedir perdão a deus e a jesus e a todo o mundo e tomara q ela volte a traz eu so lamento porq o meu voto ela perdeu me recuso a votar em alguem q desafia jesus qm é ela para fazer isso