Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de setembro de 2010

Para Dilma abortar é como extrair um dente

DILMA,  COMPARA O ABORTO A ARRANCAR UM DENTE
Sim, claro, claro. Vão dizer que estou com má vontade. Mas as palavras fazem sentido. E eu gosto do sentido das palavras. A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi indagada hoje, depois de uma missa (!!!), se era favorável ou contrária à descriminação do aborto. E deu a seguinte resposta:



“Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito. Não acredito que mulher alguma queira abortar. Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém tampouco quer tirar a vida de dentro de si”.


Resta evidente que ela estabeleceu um paralelo entre o dente, que certamente não é do siso, e o feto. Assim, um aborto pode ser uma contrariedade comparável à extração de … um dente. Santo Deus! Vamos às circunstâncias. Depois volto aqui para tentar entender por que a petista é capaz dessas enormidades.
postado por REINALDO AZEVEDO

COMENTÁRIO
É lamentável a opinião da candidata sobre o que seja um " filho", ou, em modo ampliado, a VIDA HUMANA. Enfim, se doer, vc EXTIRPA, LANÇA FORA; ou, se lhe contraria ou lhe der problemas vc ABORTA, ABANDONA, JOGA NA RUA
É esta a mulher que o PT deseja vender como MÃE E MULHER?
O editor
 


1 comentários:

ccoppola disse...

Que coisa lastimável.........
Me parece que os religiosos do país estão alertas.
Vamos pedir a Deus que nos ampare.