Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Diga não aos verdadeiros golpistas!



Os blogs, por assim dizer, estão salvando a honra do vergonhoso e vendido jornalismo brasileiro.


Por Leonardo Bruno
Artigos - Governo do PT
MSM

O presidente Lula, junto com seu partido, revela o completo desdém pelo jogo democrático, pela dissidência, pelo pluralismo, que são os sinais claros de um Estado de Direito em plena funcionalidade.

As esquerdas, na mídia, nas universidades, na política, em escolas, enfim, em centros de divulgação da cultura, alardeiam o"golpismo" da imprensa toda vez que ela denuncia mais uma coleção de crimes do petismo.

Elas remoem as lembranças da investida dos militares em 1964, como se as divulgações ao público sobre os crimes do governo fossem uma espécie de conspiração e luta pelo poder, no sentido de derrubar o PT.

Ou seja, as palavras viraram armas, tanques de guerra, metralhadoras, uso da força.

Embora as palavras jamais devam ser subestimadas, posto que tenham poder, no entanto, a fiscalização e a denúncia da livre imprensa contra os desmandos do governo é um expediente natural de qualquer democracia.

Claro, não é o que passa pela psicologia do PT.
O sonho do presidente Lula e de seus sequazes é a cubanização do Brasil.

A imprensa sonhada pelo petismo é calada, amordaçada, ou então, chapa branca, oficialesca, bem aos caprichos dos regimes totalitários.

De fato, eles já conseguiram isso.

Os sindicatos de jornalistas, os editoriais, as universidades de jornalismo são praticamente quase todos controlados por socialistas e comunistas.

Os únicos "golpistas", por assim dizer, são alguns jornalistas corajosos e independentes, que não se vendem ao governo, como também a internet e seus milhares de blogs.
Os blogs, por assim dizer, estão salvando a honra do vergonhoso e vendido jornalismo brasileiro.

Direi mais: estão salvando a política brasileira de uma falta de oposição, já que o PSDB, espiritualmente, colabora com o petismo, de alguma forma.


Leia mais.
15 Setembro 2010


0 comentários: