Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CENTRAL DE INSULTOS PETISTAS


Acaba de ser localizada, num apartamento do Hotel Imperial, em Brasília, uma verdadeira central de insultos a quaisquer jornalistas que, hoje em dia, se dediquem a noticiar irregularidades e sinais de propinoduto nos círculos oficiais do governo. Lá, revezam-se comunicadores especializados em abastecer a internet de ofensas (e muitas, de baixo nível) quem se atrever a denunciar atos recheados de corrupção, protagonizados por figuras públicas, incluindo ministros. A mais recente vitima é o repórter Diego Escosteguy, autor da matéria-bomba sobre Israel Guerra, publicada em Veja que, a propósito, virá mais carregada em sua próxima edição.

http://documentoreservado.com.br/blog/central-de-insultos/

COMENTÁRIO
DR RIVADAVIA ROSA

É a cepa esquerdizóide, cujo DNA está irreversivelmente contaminado.



SEGUNDO o filósofo italiano GIANNI VATTIMO certo esquerdismo perde a alma quando governa, e, no caso – também a vergonha e todos os valores e princípios ético-morais e, ainda monta uma verdadeira 'tropa do crime' para defesa de suas ações anti-sociais e criminosas.


De modo que com relação a certos homúnculos não adianta argumento racional. Eles se julgam os portadores absolutos da verdade embora não passem de néscios. Assim a lógica deles é o apelo à escatologia, quando não ao 'vitimismo', com os jargões típicos do século passado, seguido de insultos ferozes e raivosos ...


A VERBORRAGIA baseada em jargões e expressões copiadas do catecismo esquerdizóide - é quase sempre ferina e raivosa, resultado da soberba e da intolerância, identificada nos protótipos de indivíduos que sofrem de corrosão mental, que SIGMUND FREUD e GUSTAV JUNG definiam como indivíduos, imbuídos de prepotência fundamentalista – que são incapazes de admitir que talvez não sejam donos exclusivos da verdade, pois se assim entendessem bem que poderiam compartilhá-la enquanto verdade, evitando o ‘monopólio’, mas apenas disseminam insultos raivosos, num ressentimento (i) moral sem sentido aparente.


O certo é que insultar o debatedor ou quem defende uma idéia diferente, e ainda se postar de vítima, não é uma demonstração de caráter, mas limitações morais e intelectuais, resultado da incapacidade de convivência no mundo civilizado. Basta consultar o prontuário da barbárie que eles construíram e ainda dizem descaradamente que foram os outros chegando ao absurdo alógico de atribuir a própria democracia, o que a ideologia deles produziu e, ainda insidiosa e criminosamente tentam numa regressão ideológica sem precedentes, saída do ventre do infantilismo utópico/criminoso do século passado ‘reproduzir’ em pleno século XXI.






0 comentários: