Estrutura da Presidência da República usada para defesa do filho da Erenice Guerra
Por Blog da UNR
Reportagem da Folha relata que o e-mail encaminhado por Israel Guerra, filho de Erenice, para a revista “Veja” na semana passada foi revisado em um computador do Palácio do Planalto.
Segundo o jornal, a mensagem foi enviada por Israel para Vinícius Castro, que era até ontem assessor jurídico da Casa Civil e possível parceiro de Israel nas atividades de lobby.
A assessoria da Casa Civil confirmou à reportagem que o texto foi revisado por Vinícius porque ele também estava envolvido na história.
E-mail de defesa de filho de Erenice foi revisado no Planalto
O e-mail encaminhado por Israel Guerra, filho da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, para a revista "Veja" na última sexta foi revisado em um computador do Palácio do Planalto.
Antes de ser encaminhado à revista, a mensagem foi enviada por Israel para Vinícius Castro, que era até ontem assessor jurídico da Casa Civil.
Vinícius, segundo a revista "Veja", era parceiro de Israel nas atividades de lobby.
.
No arquivo do computador em que o texto foi digitado consta como autor a sigla "PR".
A assessoria da Casa Civil confirmou à Folha que se trata da Presidência da República e que o texto foi revisado por Vinícius porque ele também seria citado na nota.
A ministra Erenice Guerra (Casa Civil), mãe de Israel, também avalizou a resposta encaminhada à revista, mas segundo a assessoria ela apenas leu a resposta.
14 de setembro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário