Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

E-mail de defesa de filho de Erenice foi revisado na Presidência da República


Estrutura da Presidência da República usada para defesa do filho da Erenice Guerra



Reportagem da Folha relata que o e-mail encaminhado por Israel Guerra, filho de Erenice, para a revista “Veja” na semana passada foi revisado em um computador do Palácio do Planalto.

Segundo o jornal, a mensagem foi enviada por Israel para Vinícius Castro, que era até ontem assessor jurídico da Casa Civil e possível parceiro de Israel nas atividades de lobby.


A assessoria da Casa Civil confirmou à reportagem que o texto foi revisado por Vinícius porque ele também estava envolvido na história.

E-mail de defesa de filho de Erenice foi revisado no Planalto

O e-mail encaminhado por Israel Guerra, filho da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, para a revista "Veja" na última sexta foi revisado em um computador do Palácio do Planalto.

Antes de ser encaminhado à revista, a mensagem foi enviada por Israel para Vinícius Castro, que era até ontem assessor jurídico da Casa Civil.

Vinícius, segundo a revista "Veja", era parceiro de Israel nas atividades de lobby.

.


No arquivo do computador em que o texto foi digitado consta como autor a sigla "PR".

A assessoria da Casa Civil confirmou à Folha que se trata da Presidência da República e que o texto foi revisado por Vinícius porque ele também seria citado na nota.

A ministra Erenice Guerra (Casa Civil), mãe de Israel, também avalizou a resposta encaminhada à revista, mas segundo a assessoria ela apenas leu a resposta.
  14 de setembro de 2010

0 comentários: