Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DILMA DIZ QUE NEM DEUS A IMPEDE DE SER PRESIDENTE

O CARA DO TITANIC TAMBÉM FALOU
"NEM DEUS AFUNDA ESSE NAVIO",
E DEU NO QUE DEU...


DILMA DIZ:
NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

Veja:

"Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."
Ciro

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o
apoio unânime a Serra.

22 comentários:

Reginaldo disse...

Amigão, mto bacana o texto. Eu não sou favorável À Dilma, mas sou favorável à ética. Já que você está afirmando que ela disse tais coisas a determinado jornal, você poderia nos mostrar a fonte, ou seja, o jornal, com a matéria publicada???

Obrigado

Unknown disse...

As noticias estão chegando...
Assessoes da Dilma recebendo propina, calma pessoal a mascara esta caindo, falta apenas 15 dias para a eleição, se caso tivermos 2° turno acredito que isso irá virar, torço e trabalha para isso, já consegui "acredito eu" - 4 votos da dilma 2 forram para o Serra outros 2 foram para Marina...

Aguardem....


José Fernando Mendonça Ginez
jose_ginez@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Às pessoas que gostariam de fontes seguras para acreditar no que aqui foi postado, segue o link da Revista Veja, acho que sobre esse deve não devem pairar dúvidas.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/com-quem-dilma-toma-cafezinho-ou-eles-aprenderam-que-o-petismo-compensa/

RUBEM disse...

NINGUEM BRINCA COM DEUS, QUEM BRICOU SE DEU MAL. ACHO QUE A DILMA JÁ DEVE ENCOMENDAR O SEU CAIXÃO, SE EU CONHEÇO DEUS, E O QUE ELE FEZ COM OS QUE FIZERAM O QUE A DILMA ESTÁ FAZENDO, ELA NÃO ASSUMIRÁ A PRESIDÊNCIA E NÃO VIVERÁ POR MUITO TEMPO. TEVE UM REI QUE BRINCOU COM DEUS E MORREU FULMINADO. ACHO QUE A DILMA NÃO PASSA DE 2010.
EU SOU RUBEM DE RIO DAS OSTRAS

Anônimo disse...

Com o DEUS DOS CÉUS NÃO SE BRINCA NEM MUITO MENOS SE AFRONTA,LAMENTO A POSTURA AUDACIOSA DA CANDIDATA DILMA,VAMOS ESPERAR PARA VER SE ELA IRÁ GOVERNAR O BRASIL CASO GANHE AS ELEIÇÕES,OU SE SERÁ O VICE-PRESIDENTE QUE TOMARÁ POSSE
AGUARDEM...

Denielly disse...

É muito audaciosa mesmo essa pessoa ... é, eu ainda espero esperançosa que as pessoas deixem de ser cegas e abram os olhos para a realidade ...
E verdade seja dita, se ela se reeleger, FOI, agora quem mais vai sofrer não somos nós da classe média não, são os mais pobres, porque os milhares de bolsas que são dados pelo PT ... não vão fz o milagre da cultura, da cidadania, e muito menos da consciência política não!
Pra quê melhorar a educação n é povão, pra vcs não votarem mais no PT? Melhor mesmo é dar bolsa esmola ...

Anônimo disse...

sabem o que aconteceu com o último canidado e eleito a presidencia quando falou essa mesma frase?
e com o dono do tatanic?
Simplismente fracassaram
sabem porque?
porque disafiaram o todo poderoso o dono do universo,aquele que conhece o mais profundo intimo do ser humano.Aquele que tem o dominio de de tudo,aquele que é o princípio e o fim.
Ele é Jesus Cristo .
Lamento por Dilma

orleamge@homail.com disse...

uma naçao precisa de um lider com familia. espriencia.e estrutura piscologica. isso Dilma ja provou que nao tem. mas Serra mostra que preenche todos os requizitos de um grande lider.e nao por indicaçao.
os reinos por nao agir assim. as naçoes pagarao grande preço.
eu e minha familia somos Serra.

Anônimo disse...

A soberba já subiu para a cabeça, como disse um ex governador do acre "a pessoa não vira soberbo, quando chega em um patama, ela revela quem ela realmente é" o satanas tinha a concupiscências e soberba da vida queria ser maior que DEUS,mas foi lançado do Céu. o seu fim será terrivel.Então está na hora da dilma pedi perdão a DEUS e a todo povo desta nação,pois adoramos DEUS Ele é o todo poderoso

Anônimo disse...

Tem Pessoas que vivem 80 ou mais anos e paresse que não viveu um. Ao contrário de outras que basta apenas alguns anos para se curvarem diante de DEUS e reverencia-lo. Se esse infeliz comentário saiu da boca da Dilma eu tenho Pena dela, pois ela perdeu um excelente momento para respirar ao invés de falar!!!!!!!!!

Chriss disse...

Realmente, ela subestima o poder de Deus, e a fidelidade do Seu povo. Mas a frase cabe perfeitamente, vinda de uma pessoa que é a favor do aborto...

Unknown disse...

Deus livre o País dessa mulher..
Que todos os Brasileiros tenham consciência e saibam votar, porque essa mulher vai acabar com o País!!!

Anônimo disse...

OLHA POVO BRASILEIRO, SE A DILMA DISSE MESMO ISSO.

TEMOS QUE TOMAR UMA DECISÃO INTELIGENTE.

A DILMA DESAFIOU DEUS. E QUEM VOTAR NELA ESTARÁ TAMBÉM DESAFIANDO O TODO PODEROSO SALVADOR DO MUNDO, POIS DEUS É AMOR E PERDÃO, MAS NÃO SE ESQUEÇAM ELE TAMBÉM É JUSTO.

VEJA O QUE ACONTEÇEU COM ALGUMAS PESSOAS QUE DESAFIOU DEUS.

O DONO DO TITANIC. DISSE "NEM DEUS AFUNDA ESSE NAVIO" ATÉ HOJE O TITANIC ESTÁ NO PONTO MAIS FUNDO DO ACEANO E NINGUEM JAMAIS CONSEGUIU TIRAR ELE DE LÁ.

OS BITOS. DISSERAM QUE "ERAM MAIS FAMOSOS DO QUE JESUS CRISTO". QUATRO SEMANAS DEPOIS A BANDA ACABOU E NUNCA MAIS SE JUNTARAM NOVAMENTE.

IMAGINA O QUE VAI ACONTEÇER COM NOSSO BRASIL, SE A DILMA GANHAR, MESMO TENDO DESAFIADO, O SALVADOR DO MUNDO.

É HORA DE PENSAR SE VC TAMBÉM VAI FAZER PARTE DESSE GRANDE ERRO DELA.

ESPERO QUE ELA PEÇA PERDÃO A DEUS.

Unknown disse...

Uma pessoa desse tipo nada mais é que uma aberração da natureza, se acha superior ao criador, problema mental, só internação para tentar resolver o problema dela. Nos os idiotas ainda elegemos uma montruosidade desta.

Luara disse...

Esse pessoa é uma prepotente.. está onde está não por ela mesma.. se não fosse o Lula, não seria nada!1

Acabamos de ter 2º turno.. pessoal pensem bem.. votem com consciencia.. Ela desrespeitou nosso Senhor o nosso Deus de amor e paz..
Imaginem se ela governar o BRASIL?
Desafiou Deus?? Vamso ver quem pode mais dona Dilma! Ahh a propósito não votei em vc e nunca vou votar acho a senhora uma pessoa muita soberba e abominável

Anônimo disse...

Ah gente, vocês acreditam muito fácil em tudo que os outros dizem.
Não temos uma fonte verídica desses fatos, apenas um " alguém disse que disse"...não acredito que um candidato a presidência, principalmente uma ex-ministra da casa civil iria cometer uma gafe dessas. Sabendo que o Brasil é um país de maioria cristã...não convence!

Franco Jr - Maringá PR
Universitário
Twitter @juniorfrannco

Anônimo disse...

Vc não acredita? O Tancredo Neves disse a mesma coisa...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BNTb0r2zFDk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=PIASLEkKeMA
http://www.youtube.com/watch?v=NDAQftxcw2A
http://www.youtube.com/watch?v=o18heuz4Be0&feature=related

Acho q isso é o suficiente pra quem é inteligente, ainda bem que não voto em ninguém eu anuloooo, mas pra ela perder vou votar no tucano mesmo...

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, TUDO PODE SER DITO, MAS NÃO QUE PODEMOS MAIS QUE O CRIADOR. NEM POR BRINCADEIRA...SE ELA DEPOIS QUIS CONSERTAR NÃO INTERESSA, POIS QUEM ACREDITA NO CRIADOR NÃO FALARIA ASSIM, AINDA QUE EQUIVOCADAMENTE. CUIDADO POVO BRASILEIRO, ISSO PODE SER UM SINAL...QUEM CRÊ SABE O QUE ESTOU QUERENDO DIZER.

Anônimo disse...

pra mim dilma ja era

Anônimo disse...

mais de 500 mortos por causa das chuvas.cidades destruidas.municipios em estado de calamidade publica po causa da estiagem DEUS é bom ele não faria isso com seus filhos.nos nos condenamos com nossas desizoes e nossa lingua.

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

Dilma realmente disse isto com todas as letras. Ela foi mais uma herege que afrontou a Deus e caiu no próprio laço do orgulho.
Ela ganhou a presidência no grito e na fraude, mas não conseguiu segurar o cargo. Seu governo foi se desfazendo e apodrecendo, envolvido em corrupção e roubalheira junto com Lula, e Jesus mostrou a ela como perder seu cargo.