Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Blogs sujos do PT



Na Folha

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, voltou nesta segunda-feira a vincular a sua adversária Dilma Rousseff (PT) às violações de sigilos fiscais na Receita Federal.

Durante sabatina para advogados na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Serra disse que "blogs sujos" ligados à candidata petista veicularam informações obtidas com as quebras de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB --entre elas o vice-presidente do partido, Eduardo Jorge.

"Esses blogs mantidos pelo governo ou pelo PT apresentavam já dados de Imposto de Renda de algumas das pessoas que depois se descobriu que tinham tido seus sigilos violados.

Se essas pessoas fazem isso hoje em uma campanha, imaginem o que fariam detendo o poder federal em mãos?", questionou.

Serra disse que os blogs citam o nome de Dilma e são ligados à candidata uma vez que ela não desautorizou a vinculação das páginas ao seu nome.

"A pessoa é corresponsável porque não desautoriza. E ao não desautorizar há caráter de representatividade no blog.



COMENTÁRIO

É estarrecedor o nível de desrespeito à que estamos sendo submetidos pelo Governo Petista.

Sentindo-se amparados pela IMPUNIDADE , os blogs petistas ofendem e insultam de forma grosseira , muitas vezes ordinária , os oponentes; e como se isto não fosse suficiente, ousam até PUBLICAR material criminoso, como dados de violação de sigilo fiscal de figuras públicas.

Ou se faz algo neste país, ou caminharemos inexoravelmente para a lei da Selva.

0 comentários: