Perigo Real Imediato
A historiadora norte americana Bárbara Tutchman, falecida na década de 80, foi a autora de uma obra exemplar, pesquisando e documentando as tragédias humanas. Num livro intitulado “A Marcha da Insensatez”, demonstra como, desde Tróia até o Vietnam, passando pelo Vaticano, as decisões que resultaram em mortandade, carnificina, mudando a face do planeta, partiram de mentes individuais, de mentes psicopatas, desmioladas.
O poder na mão de insensatos!
Este é um perigo real que se configura entre nós viventes nas Américas.
E a ilustre mente que aciona a chave do perigo, obediente às diretrizes do Foro de São Paulo e do governo norte-americano é o presidente que dizem ter 80% de aprovação.
Os ventiladores dos palácios de Brasília – Planalto e Itamaraty já estão espalhando o fedor.
O poder nas mãos de psicopatas!
Chávez está radiante!
Aprovado fraternalmente pelo companheiro Luís Inácio, interferiu na Bolívia e no Equador, é copiado pela Argentina e abençoado pelo Paraguai.
Nas relações com Equador, Bolívia e Venezuela já amargamos alguns prejuízos, sem falar dos irremediáveis malefícios do tráfico de drogas e armas com ajuda de Chavez, de Evo e das Farc colombianas.
Pois não é que o doidão tentou interferir em Honduras?
Tudo para aumentar a área de influencia do socialismo bolivariano.
Mas a Suprema Corte e o Congresso daquele pequeno país, obedientes à letra da Lei Maior, a Constituição, afastaram o Presidente ligado ao narcotráfico que tentava perpetuar-se no poder com ajuda do venezuelano.
Arlindo Montenegro é Apicultor
Leia mais aqui.
0 comentários:
Postar um comentário