Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chavez Frias para principantes



O burro Chavez enfrenta dois problemas: diminuição das fontes de financiamento da sua revolução e oposição crescente ao seu desgoverno dentro e fora da Venezuela.

Como ele pode superar estas dificuldades?

A primeira dificuldade, as fontes de financiamento, pode ser solucionada pelo aumento do preço do petróleo, aumento do tráfico de drogas, ou, pela cessão do território da Venezuela para a instalação de bases militares de governos estrangeiros. Obviamente governos inimigos do ocidente.

E a segunda dificuldade, a oposição interna?

Esta pode ser resolvida pela guerra civil ou pela guerra contra algum país estrangeiro. Atacar a Colômbia pode servir ao propósito de unir os venezuelanos contra um inimigo comum além de eliminar um inimigo de um aliado ao cessar os ataques do Uribe às Farcs.

Esta conversa de energia atômica para fins pacíficos pode ser mera cortina de fumaça para encobrir a transferência de armamentos nucleares da Rússia, do Irã ou da Coréia do Norte para o território da Venezuela.

É muito mais fácil atacar nuclearmente o território americano a partir da Venezuela, ou da Colômbia, pois não?

O que estes malucos podem estar pretendendo é uma re-edição da crise da Baía dos Porcos, desta vez a partir de um país latino-americano.

Sergio

2 comentários:

Alexandre Garcia Gobo disse...

O LULA É O "CARA DE SORTE" ,TÁ DANDO UM POUCO DE SORTE PORQUE TEM MUITOS BAJULADORES EM VOLTA DELE LELANDO VANTAGEM.

O LULA MOSTROU QUE PRA COMPRAR A FAZENDA FORTALEZA-INTERIOR DE SÃO PAULO- NÃO PRECISA SER MEMBRO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS, BASTA TER UM SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO DO ZOOLÓGICO DE 600 REAIS, QUE DÁ PRA COMPRAR A FAZENDA FORTALEZA NO INTERIOR DE SÃO PAULO POR 47.000.000, QUARENTA E SETE MILHÕES EM 2005.

QUEM CHEGA A SER MEMBRO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS SÓ COMPRA O MARANHÃO, O ACRE E UM CASTELO DE 30 MILHÕES EM PORTUGAL. A 20 KM DE LISBOA (jornais de portugal)

Só tem uma saída para o Brasil atual acabar com os ladrões do Congresso Nacional e do Governo em Geral. A nossa Salvação, hoje, são as Forças Armadas. A única Instituição ainda confiável, e, em 2º lugar vem o Ministério Público e depois mais nada.

Só as Forças Armadas para nos salvar. Entre no blog que encontrei na internet esses dias:

generalhelenopresidentedobrasil.blogspot.com

GENERALHELENOPRESIDENTEDOBRASIL.BLOGSPOT.COM

Alexandre Garcia Gobo disse...

O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS A CORRUPÇÃO.

TEMOS QUE PEDIR AOS MILITARES QUE RETIREM DE LÁ TODOS OS CORRUPTOS.

E OS PAÍSES QUE NÃO QUEISEREM RECONHECER A RETIRADA DOS CORRUPTOS, QUE FIQUEM COM OS CORRUPTOS PRA ELES.