Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A DIPLOMACIA EM FRANGALHOS E UM LÍDER BANANEIRO CONFUSO!



Imagem: ANTÕNIO CRUZ
Ag. BRASIL
É certo e a história já nos mostrou, que um líder de âmbito mundial, deve ser equilibrado, deve pensar muito, apresentar cortesia e quando provocado mostrar rigor e energia em suas decisões.

Não é o caso de Lulla da Selva, promovido pela mídia amestrada a uma liderança mundial que com certeza não é eficaz neste planeta, pois Lulla faz tudo literalmente ao contrário destes pré-requisitos.

A diplomacia brasileira por sua vez, segue a postura contraditória de seu chefe e nestes anos de (des)governo já aprontou tantas trapalhadas, que a mais recente não poderia deixar de apresentar um volume substancial de deboche e falta de respeito para um país que luta para manter em seu regime a democracia.

E este deboche não é somente direcionado ao governo em exercício de Honduras, atinge também a sociedade brasileira, a partir do momento em que a corte PeTralha permite que um aventureiro desqualificado transforme uma embaixada em palanque partidário com o objetivo de lançar o país em uma guerra civil sombria.

Nenhuma reação sequer foi esboçada pelos cínicos que comandam o governo, a não ser o já famoso, "não sabíamos de nada"!

Lulla mostrando total incapacidade e também conhecimento, submete o país a outra vergonha quando solicita ajuda ao não menos vacilante Barack Obama e por trás deste pedido, Lulla torna a fazer o quê lhe é costumeiro, jogar a responsabilidade para outro, mesmo que este seja o presidente dos Estados Unidos.

Leia mais.
  por RESISTÊNCIA E LIBERDADE

0 comentários: