Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A voz do povo é a voz de Deus


Dilma Rousseff não pode mais iludir e enganar o eleitor brasileiro.

Dilma Rousseff sempre foi a favor do aborto.




Assistam ao vídeo do Padre Augusto.


Assistam ao vídeo de Dom Luiz, Bispo de Guarulhos

A voz do povo é a voz de Deus

Podem chamar o Edir Macedo. Podem chamar o Marcelo Crivella. Podem chamar o Gabriel Chalita.

Podem chamar quem bem entenderem.

Ninguém terá força para segurar a verdade que atravessa o Brasil por todos os meios, mostrando o que Dilma Rousseff e o que o PT pensam a respeito do aborto.

Ninguém vai conseguir emudecer a voz do povo . Ninguém vai calar a voz de Deus. Está escrito. Está filmado. Está gravado. Dilma Rousseff sempre foi a favor do aborto. Dilma Rousseff não pode mais iludir e enganar o eleitor brasileiro.

O PT, usando a máquina pública, está montando um imenso aparato de marketing e de comunicação para tentar negar que  Dilma Rousseff está mudando de idéia apenas para garantir os votos que precisa para se eleger.

A candidata petista tem todo o direito de ser a favor do aborto, como sempre foi. Mas deve assumir o ônus da sua escolha.
 

Se existirem mais eleitores a favor do aborto, ela será eleita presidente do Brasil. Tão simples como. O que não pode é querer ser contra e a favor ao mesmo tempo, fazendo demagogia e tentando engambelar o eleitor brasileiro, especialmente aquele mais pobre e mais miserável. O PT escolheu um lado e lá está escrito: é a favor da legalização do aborto. A sua candidata declarou a mesma coisa dezenas de vezes.

E aqui vai um alerta para os pastores e padres do Brasil: com a maioria que está eleita no Congresso, o PT e a Dilma poderão aprovar a legalização do aborto no primeiro dia de governo. Terão votos para isso.

Alguém duvida que farão? Alguém duvida que o PMDB não assinará embaixo, em troca de um ministério e uma estatal a mais?  Não é isso que está escrito no plano de governo e no Plano Nacional dos Direitos Humanos III, promulgado pela própria Dilma, quando ainda estava na Casa Civil?

Somente as igrejas têm força para frear o que está vindo por aí.

Não esqueçam!

Se Dilma Rousseff for eleita, ela já tem maioria para aprovar a legalização do aborto no dia 2 de janeiro de 2011.

0 comentários: