terça-feira, 5 de outubro de 2010
Está na hora de lacrar o "instituto" Vox Populi
Por DE VOLTA AO PULSAR DAS RUAS
O "instituto" de pesquisas Vox Populi do Marcos Coimbra(foto) , mais conhecido como "Dilma Boy" dava a eleição ganha por Dilma, com quase 60% dos votos válidos. Dilma não fez 47%. O instituto de aluguel inflou a votação de Dilma.
Deu um voto a mais do que ela realmente tinha, em cada cinco votos. Durante toda a campanha, a Vox Populi mentiu, enganou, manipulou e acabou com a imagem dos institutos de pesquisa.
Desde a primeira pesquisa, feita em fevereiro, quando a Vox Populi inverteu o nome de José Serra, imprimindo-o como Arres Ésoj (incrível né?) nas planilhas apresentadas ao eleitor,ficou claro a cara de pau e o sinismo do "Dilma Boy "Coimbra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário