Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de outubro de 2010

SERRA É UM HERÓI

Comentário selecionado no blog do Reinaldo Azevedo


O Serra foi um herói ao lutar quase sozinho contra um Estado aparelhado para eleger a indicada por Lula.

Lutou contra o presidente que de forma ilegal e imoral usou os recursos da presidência para servir como mero cabo eleitoral para a Dilma e todos os aliados petralhas, alguns em cana por corrupção como o Gaguim.

 Serra lutou contra uma militância do PT ignóbil que além de estupidamente manipulada por ignorantes, se limita a repetir refrões sem qualquer conteúdo pois faltam argumentos.

 O Serra lutou contra a ignorância propalada pelo presidente ao afirmar que o povo (aqueles que votam no PT) não precisa de formadores de opinião, o povo já tinha sua opinião.

O que dizia o apedeuta: “Não leiam nem se informem, só ouçam o que digo”, um presidente incentivando as pessoas evitarem os meios de informação, incentivando a ignorância, pois sempre afirmou que não lê jornais nem livros pois da azia.

Serra lutou contra a injustiça federal que nada viu de errado no presidente usar o jatinho presidencial e recursos públicos para participar de comícios regados a JB.

 O Serra lutou contra o abuso de poder, contra os recursos desviados de propinas para injetar na campanha da Dilma. Serra é Herói!

la resistence

0 comentários: