Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

José Serra, deu uma declaração ao Jornal Nacional


JOSÉ SERRA NO JORNAL NACIONAL



G1
- O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, deu uma declaração ao Jornal Nacional. Leia a íntegra:

"Boa noite, Bonner.


Muito obrigado. Queria começar agradecendo a todos e a todas que me apoiaram em todo o Brasil, trazendo o seu abraço, o seu olhar, o seu abraço de estímulo e de incentivo.


É muito bom termos conseguido chegar ao segundo turno porque a população poderá agora aprofundar seu conhecimento dos dois candidatos que foram mais votados para tomar sua decisão de maneira mais sólida. Afinal, trata-se de decidir quem vai sentar na cadeira da Presidência a partir de 1º de janeiro do ano que vem.


Eu vou levar ao Brasil minha mensagem de esperança e confiança para todas as partes. Se levar, se persuadir, se conquistar o voto das maioria da população, eu vou enfrentar as principais questões que neste momento envolvem o nosso país.


Por exemplo: consolidar uma economia forte, que possa oferecer mais emprego e mais oportunidade de trabalho, consumo e conforto para as pessoas em todo o nosso país.


Cuidar da saúde e de segurança, da educação, da infraestrutura que tem segurado nosso desenvolvimento.


Eu ofereço a minha biografia e a minha história, as coisas permanentes que eu fiz que beneficiaram a vida de todos os brasileiros.

Vamos juntos que nós vamos conseguir chegar a esse futuro melhor de desenvolvimento para todos".


0 comentários: