Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

‘Lula nos desafiou mais uma vez, e perdeu de novo’, diz líder do DEM

Deputado federal reeleito, Paulo Bornhausen divulgou nota nesta segunda

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Paulo Bornhausen (SC), divulgou nota na noite desta segunda-feira (4) em que afirma que o partido enfrentou um “um inimigo poderoso e inescrupuloso”.
Sem citar o nome do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, Bornhausen afirmou que o DEM venceu “quem teve a audácia de anunciar que ia extirpar o DEM”.

Em setembro, em um comício em Santa Catarina, o presidente afirmou que o DEM precisava ser "extirpado" da política brasileira.
“Enfrentamos um inimigo poderoso e inescrupuloso, que deliberadamente atropelou inúmeros preceitos constantes do nosso sistema normativo, com o intuito de estabelecer, no Brasil, um sistema totalitário travestido de democracia. Vencemos a prepotência de quem teve a audácia de anunciar que ia 'extirpar o DEM'.
Lula nos desafiou mais uma vez, e perdeu de novo”, afirmou o líder do DEM.

Reeleito deputado federal neste domingo (3), Bornhausen lamentou perdas do partido nesta eleição.

“Tivemos perdas valiosas na Câmara e no Senado”.


O deputado destacou a vitória dos dois governadores eleitos pelo partido, Raimundo Colombo, em Santa Catarina, e Rosalba Ciarlini, no Rio Grande do Norte.

Bornhausen fez um apelo para a militância para ajudar na campanha de José Serra, que disputa o segundo turno da corrida presidencial.

O DEM tem o vice na chapa, Indio da Costa. “Vamos agora eleger José Serra e Indio da Costa para presidirmos o Brasil. Para resgatar nosso país das mãos daqueles que não honram o espírito democrático do povo brasileiro”, diz trecho da nota. 
G1

0 comentários: