Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Vítimas da Travecagem

O tal “investment grade” concedido ao Brasil tem o mesmo significado que pegar a pobre travesti Andréia Albertini e denominá-la Gisele Bündchen, a modelo brasileira de US$ 35 milhões de dólares.

Ronaldo, o Fenômeno, jura que se enganou com a Andréia.

Nosso riquinho craque se deu mal: perdeu seu contrato anual de US$ 4,8 milhões com a TIM. Muitos analistas econômicos e jornalistas também são "enganados" pela sedutora e oportunista elevação do Brasil ao “grau de investimento menos propenso à inadimplência”.

Eis o "fenômeno" da cara de pau. A “honraria” econômica, concedida pela agência de crédito Standard & Poors, foi apenas uma armação para que “investidores em especulação” continuem ganhando e lavando dinheiro aqui no Brasil, com os juros altos e facilidades fiscais.

Nosso País se comporta como uma prostituída colônia de exploração.

O problema é que a meretriz ainda se fantasia de travesti, usando o vestidinho vermelho da falsa estabilidade econômica. Pior que isso é o Presidente Henrique Meirelles ter pedido para sair do Banco Central, porque deseja cuidar de sua candidatura a governador de Goiás.

É Mole?

.........................

O governo ideológico do crime organizado está jogando o nosso País pela janela todos os dias, mas jura que não mata o filho. E ninguém o pune pelo crime de lesa-pátria.

Falar mal do Entreguismo não dá ibope. Tá explicado o "fenômeno".

Até quando os segmentos esclarecidos da sociedade brasileira aceitarão que os banqueiros nos imponham tamanha travecagem econômica?

Até quando?

Golpe à vista - O Agente 171 do Alerta Total informa:

O Palhaço do Planalto tem uma pesquisa indicando que 46% são contra o plebiscito sobre o terceiro mandato para Lula.

Mas 54% são a favor da consulta.

O golpe está mais que armado. Só depende do PMDB. Se interessar ao mais governista dos partidos, Lula continua.

Leia mais em Alerta Total.

Por Jorge Serrão

0 comentários: