Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ué, mas afinal, o dossiê existee???

Será que o petismo, composto, como é mesmo?, de “tantos companheiros de armas”, anda trocando balas entre si?
Reinaldo Azevedo

Toinho de Passira/Fotocharge

Laudo técnico confirma:

Dossiê saiu da Casa Civil

Laudo técnico confirma a existência do dossiê.
Elaborado na Casa Civil, foi enviado do computador de José Aparecido, experiente militante do PT, nomeado por José Dirceu, para o computador do Consultor técnico do Senado André Eduardo, que atualmente me assessora no Gabinete da 2a.Vice-Presidência.

No estrito cumprimento do dever legal, comunicou-me. Se não agisse dessa forma estaria cometendo infração administrativa. Ao receber um dossiê cujo objetivo era a chantagem política, comportou-se com dignidade, lealdade e respeito a quem serve profissionalmente com dedicação e competência.

Seria eu indigno dessa confiança se revelasse a fonte. Guardei o sigilo da fonte, autorizado pelo artigo 53, parágrafo 6º, da Constituição Federal. Nesta semana liberou-me para falar.

O dossiê veio mesmo do computador de José Aparecido que exerce cargo de confiança na Casa Civil da Presidência da República. Esse no entanto não é o nome mais importante a ser revelado.

Os nomes mais importantes são de quem ordenou a feitura do dossiê e de quem cumpriu a ordem.

Certamente a Polícia Federal não descansará antes de oferecê-los, a todos quantos desejam a prevalência da ética sobre a malandragem, a desonestidade e a mentira.

Ex-assessor de José Dirceu vazou o dossiê da Casa Civil


Veja a matéria no jornal Folha de S. Paulo


0 comentários: