Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de maio de 2008

Exclusivo: dois dedos de prosa com o presidente Lula


IG - Qual é a primeira coisa que você pretende fazer quando entregar o cargo ao sucessor no dia 1º de janeiro de 2011?

Lula - A primeira coisa é voltar para minha casa...Ma s o que eu tenho vontade de fazer mesmo no dia seguinte à posse do novo presidente é ir para meu terreninho em São Bernardo do Campo (uma mini chácara, às margens da represa, chamada “Los Fubangos”, que não quer dizer nada) e fazer um feijão com costelinha de porco, deitar numa rede e dormir, e não falar mais de política...

Uma coisa que só quero ver é se, quando terminar o meu mandato, todas as pessoas que me convidaram para passar uns dias na casa delas na praia ou no sítio, vão se lembrar de me chamar.

Porque, quando você deixa o poder, costumam esquecer estas coisas...

Mais aqui.
Não perde por esperar...

0 comentários: