Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de maio de 2008

Muito além do jardim...

LEMBRA DAS ESTRELAS DO PT NO

ALVORADA?

Em abril de 2008 completaram-se quatro anos do escândalo dos canteiros de flores vermelhas, em formato de estrela, símbolo do PT, que foram plantados nos jardins do Palácio da Alvorada por determinação da primeira-dama, Marisa Letícia.

Ali, o Brasil soube que o governo Lula e o PT estavam se apossando da República e que não era mais possível estabelecer onde terminava o governo e onde começava o PT.

Pois é...

Olhando este caso hoje o que podemos dizer é que o governo Lula
foi muito além do jardim.


Tanto que assenhorou-se de todos os órgãos públicos, todas as estatais, todos as verbas públicas, todos os cargos e todas as posições da máquina para aparelhar o Estado e mergulhar o país na maior crise moral da história da República.

E, como se não bastasse isto, passou a avançar sobre as leis para ameaçar, intimidar e perseguir, por meio de dossiês ilegais, líderes da Oposição.

O uso de informações sigilosas do Estado com fins políticos é crime.

A Constituição determina que a função pública tem de ser exercida, seja pelo jardineiro do Alvorada, seja pelo presidente da República ou pela ministra da Casa Civil, de acordo com os príncipios da moralidade, da probidade e da impessoalidade.

E ninguém está acima da lei.

http://www.blogdemocrata.org.br/

0 comentários: