Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Coordenador da faculdade de medicina da Ufba renuncia

O coordenador do curso de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Natalino Dantas
O coordenador do curso de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Natalino Dantas


Dantas causou polêmica ao afirmar que os estudantes baianos tinham "déficit de inteligência"

O coordenador do colegiado da Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Antonio Natalino Manta Dantas, anunciou, em nota distribuída neste domingo, que renuncia ao cargo.

Dantas causou polêmica ao afirmar que os estudantes baianos tinham "déficit de inteligência" em comparação com os de outros lugares e que sofriam "contaminação" por causa do sistema de cotas.

Tiago Décimo
O Estado de S. Paulo e
Agência A Tarde

PARTE DE EMAIL ENVIADO PELO ORADOR (AUTO-EXILADO) DA AUSTRÁLIA (DARWIN), OTACÍLIO GUIMARÃES:

"O professor Antônio Natalino sabe do que falou. Foi imprudente, porque dizer a verdade para quem tem medo da verdade, é umprudência.

E é perigoso.

Hoje, aqui do outro lado do mundo, eu posso afirmar: a sub-raça resultante dos cruzamentos entre portugueses sexopatas, negras escravisadas e índias dominadas, constitui hoje a maioria da população brasileira, portanto, uma raça de degenerados.

A prova está no fracasso do Brasil como nação. A biologia explica isto e ninguém em sã consciência pode discordar.

Ou você acha que um povo que elegeu Lula para presidente não é um povo degenerado? Ou melhor: você acha que um povo que elegeu um Jaques Wagner para governador tem inteligência?

Claro que não! Tem, como o professor Natalino disse, um QI de símio. Ou abaixo.

Eu só estou tendo a coragem de dizer isto porque estou do outro lado do planeta. Se estivesse ai, teria que encomendar meu caixão antes de me pronunciar.

Abraços,
Otacílio"


E assim caminha a humanidade...

0 comentários: