Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra disse que Amaury trabalhava para o PT e que essa versão do jornalista "é uma mentira petista".


Isso aí é uma mentira
petista


Por Adauri Antunes Barbosa
O Globo

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, rebateu nesta quinta-feira, em Maringá (PR), a versão do jornalista Amaury Ribeiro Jr. de que o pedido de quebra dos sigilos fiscais de alguns tucanos foi feito para proteger o ex-governador Aécio Neves (PSDB), que estaria preocupado com a disputa interna do partido para a escolha do candidato destas eleições.

Serra disse que Amaury trabalhava para o PT e que essa versão do jornalista "é uma mentira petista".

- Isso aí é uma mentira petista.

Ele (Amaury) é articulado com o PT, trabalhava para o PT, foi contratado pelo Fernando Pimentel, ganhava do PT.

E mais ainda: os dados sobre os sigilos quebrados foram passados para a 'Folha de S.Paulo' vindos do comitê do PT.

Foi o PT que passou para a imprensa, logo o PT tinha os dados dele.

E ele estava em processo de negociação para vender.

Isso é que é o mais importante.

Agora, vocês sabem, eles sabem fazer factoides e muitos jornalistas embarcam nos factoides.

Mas a realidade é essa.

Essa foi uma ação da campanha do PT, como foi também essa ação do Cardeal, que a imprensa ignora, ninguém me perguntou até hoje sobre isso - disse o candidato tucano.

Perguntado em seguida se também seria factoide a notícia de que sua mulher, Monica Serra, teria feito um aborto, Serra voltou a disparar pesado contra o PT, afirmando que isso "é uma coisa suja".

- É, isso é uma coisa suja.

É uma sujeira que foi feita, uma reportagem irresponsável e que vem sendo divulgada como uma baixaria, inclusive com folhetos ilegais, clandestinos.

Eles atacaram minha família, minha filha, depois meu genro, agora minha mulher, daqui a pouco só falta meus netos.

Daqui a pouco vão dizer que meu neto puxou a orelha de um coleguinha na escola e vão soltar panfletos clandestinos a esse respeito.

É muita baixaria!

Eu nunca tinha visto tanta baixaria.

Nunca vi numa campanha ataques a família de candidatos como eles fazem - acusou.

21.10.2010

0 comentários: