Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agressão do PT à democracia - Veja e divulgue!!



Um vídeo sobre a agressão sofrida pelo Serra no Rio de Janeiro, uma agressão que é muito mais que um fato isolado, uma agressão que é o reflexo do ódio plantado pelo PT nas ruas durante esta eleição.


Um debate sobre a agressão do PT à democracia.


1 comentários:

Anônimo disse...

Novamente colocando, o correto era ter ido ao IML e feito o exame de corpo delito, oferecendo uma denúncia.

Dessa forma ficou realmente sem nenhuma consistência. Ainda mais com a matéria da Globo. Imagens de um celular sem nenhuma nitidez, onde colocam o "perito" com um rolo de fita que é claramente maior que o objeto que "supostamente" atingiu Serra e que "supostamente" foi jogado por partidários do PT. Ainda cortam a imagem, tirando qualquer chance de calcular a trajetória, a velocidade e a distância que o suposto objeto teve após atingir o candidato.

Não quero, jamais, dizer que a agressão não ocorreu (mesmo jogar papel ou balão de água já é uma agressão desnecessária), mas da forma como está sendo veiculado, fica realmente muito nítido que é mais sensacionalismo que propriamente algum artefato que pudesse causar um dano para se fazer os exames médicos solicitados.

É realmente uma pena que tenham descido a esse nível. Nem é o caso de aumentar os votos para o partido contrário, mas de cair os votos para o Serra devido à rejeição que cresce perante as pessoas mais esclarecidas.