Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A OMISSÃO DE MARINA SILVA

A OMISSÃO DE MARINA SILVA

Faça a opção 45 e nos ajude a mudar a rota que o petismo sórdido colocou o Brasil depois da Fraude da Abertura Democrática.


Geraldo Almendra
Pecar pela omissão independente , quando se deveria erguer a bandeira da pátria para livrá-la de um covil de bandidos instalado no poder público, transforma esperança de uma nova estadista em uma mulher simplesmente covarde.
Ao lermos a notícia de que Marina Silva declarou sua independência no 2º. turno sentimos um profundo pesar patriótico, um sentimento de tristeza em testemunhar que a candidata não se livrou de suas raízes petistas apodrecidas. Esperávamos que a candidata se alinhasse ao Brasil antes do candidato Serra.
Não sabemos bem se foi uma atitude omissa ou covarde de Marina Silva por ser um arquivo vivo de grande parte das maracutáias do petismo já que esteve servindo ao desgoverno Lula.
Marina assina embaixo de que não tem capacitação para se tornar uma estadista, pois neste momento o país corre um risco de se tornar vítima durante décadas de um regime fascista da pior espécie comandado por Lula, Dirceu e Dilma, esta servindo como uma desqualificada marionete de Lula e Dirceu e de todos os outros lacaios da gang dos quarenta e um que voltarão ao poder se essa calamidade política acontecer: a eleição daquela que foi a responsável pela Casa Civil do desgoverno Lula.
Infelizmente não lhe passou pela cabeça que acima dos partidos e de suas mazelas petistas passadas está o Brasil que terá destruída qualquer perspectiva de democracia e liberdade nas mãos dos representantes do submundo terrorista-comuno-sindical.
Contrariamente à tristeza em relação à postura traidora da pátria assumida por Marina está nossa crescente alegria e esperança de perceber a sociedade se recuperar da anestesia do suborno, da corrupção, prevaricação e do corporativismo público-privado mais sórdido que estava entorpecendo as consciências de milhões de brasileiros que têm agora a clara visão do que realmente representa esta candidatura absurdamente espúria.
É uma pena Marina Silva, que esta tenha sido sua atitude, pois a vitória de Serra será, também, a sua derrota e a do seu partido, que poderia ter aproveitado esta oportunidade para se tornar uma nova força política no país.
O problema é que a omissão, a covardia, os interesses menores ficaram acima dos interesses maiores do país.
Não será difícil que estejam havendo negociações no submundo prostituído da política para que o “PV não atrapalhe a candidatura Dilma” já que as negociatas levianas por debaixo dos panos tem sido um dos principais instrumentos da transformação do messias da desonestidade política no líder de todos aqueles que querem fazer do país o paraíso da canalhice, da calhordice e do ilícito, de todas as formas possíveis.
A candidata Marina declarar que "O fato de não ter optado por um alinhamento não significa neutralidade. Essa independência é a melhor maneira de contribuir com o povo brasileiro", disse Marina sobre sua decisão”, não passa de uma covarde dissimulação para contribuir com seu covarde silêncio para que o país seja levado a se transformar em uma Cuba Continental.
Lamentamos profundamente que a candidata Marina não se mostre diferente de suas origens petistas. Ela apenas parecia estar diferente. Ela continua na fronteira das semelhanças da leviandade de propósitos.
A candidata Marina permitir que o futuro de milhares de famílias possa estar na direção de uma cova coletiva fascista e genocida com a justificativa do passado do PSBD é uma forma absolutamente covarde de não exercer o papel que o país precisa.
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas a corajosa experimenta a morte apenas uma vez, nesse caso, não a morte política porque o submundo comuno-sindical ainda tem muitas cadeiras, mas a morte de alguém que acreditávamos ser merecedora de nossa admiração.
Ao candidato Serra nossas esperanças de que, mesmo com o descaso que seus pares irresponsáveis e inconseqüentes do PSDB estão mostrando, vença a eleição e se transforme no maior estadista que a história do país irá ter registrado até 2014.
Candidato Serra! Lute com todas as suas forças 24 horas por dia para vencer a luta do nosso país contra os canalhas da corrupção. Que Deus o proteja na sua imensa sabedoria. Não se deixe abalar pelas canalhices e leviandades que estão jogando sobre sua carreira, o seu nome e de sua família. Vá em frente e atropele todos esses traidores do país.
Continue tendo a coragem que a candidata Marina não está tendo.
“A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos da luta e do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Pelas regras do partido (PV), os filiados têm a opção de apoio a um dos candidatos, mas não podem se utilizar de símbolos da legenda em manifestações públicas. Já dirigentes do partido estão proibidos de se manifestar.
Este é o verdadeiro sentido covarde da independência da candidata Marina.
Temos, então, mais um grande exemplo da miséria cultural, educacional e política que o país está vivendo.
Faça a opção 45 e nos ajude a mudar a rota que o petismo sórdido colocou o Brasil depois da Fraude da Abertura Democrática.
  18 de outubro de 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos confiantes durante dias, de que a tal mudança tinha sido pra valer e que Marina estaria curada e apoiaria Serra.Infelizmente,nossa angustia teve um fim inesperado qd dona Marina Silva,como diz o post, (muito bem escrito),simplesmente se acovardou perante o Lulismo que aí se instalou.Mas vamos em frente,não será esse acovardamento que nos tirará da rota da verdade, e se Deus quiser da vitória dia 31 de outubro.
Eu Creio.

Anônimo disse...

Omissa, omissa e covarde. Deixou que o país se foda nas mãos dos miseráveis amigos vermelhos. Marina, voce não é nada, só é uma covarde.