Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

RJ: petistas marcam 'bloco' próximo a Serra no domingo




Militantes do PT no Rio de Janeiro convocaram, nesta quinta-feira (21), pela internet, a saída de um grupo batizado como Bloco da Dilma na manhã de domingo (24) pela orla de Copacabana, mesmo local e mesmo horário onde o adversário José Serra (PSDB) fará uma caminhada - apenas três dias após ter sido atingido na cabeça durante uma pancadaria entre integrantes das duas campanhas em Campo Grande, na Zona Oeste.


Também no domingo (24), Dilma tem um evento marcado para o Rio de Janeiro, mas, para não coincidir com a caminhada de Serra, que já havia sido registrada, o comando da campanha petista transferiu sua agenda para a mesma zona Oeste que, na quarta (20), virou uma praça de guerra, após alguns militantes do PT se encontrarem coma a comitiva de Serra.

Militantes adversários trocaram agressões e o presidenciável foi atingido por um objeto na cabeça.
Dilma deve passar por Realengo e Santa Cruz, bem longe de Copacabana.

Mas um grupo de militantes convocou o evento, que deve sair ao meio-dia do bar Bip-Bip, tradicional ponto de encontro de sambistas e esquerdistas na zona Sul, atualmente adornado com uma camisa do PT na parede.

O samba dos petistas, porém, começa às 10h, em horário coincidente com a caminhada de Serra, que parte do Posto Seis e percorre toda a Avenida Atlântica, da qual o bar fica bem próximo, a menos de 50 metros.

Nesta quinta-feira (21), o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, admitiu a possibilidade de reforçar a segurança nas agendas de Serra, devido ao episódio de violência na véspera.



22 de outubro de 2010

Leia mais:

Denúncias de todo o país chegam ao Comitê Serra 45:
mercenários estão atacando carros com adesivos e constrangendo simpatizantes.

A campanha adversária, cheia de ódio plantado dia após dia pelo líder máximo, espalhou, nas principais cidades, turbas de militantes pagos para constranger simpatizantes da oposição, atacando carros com adesivos, xingando e ofendendo os eleitores.

Fiquem atentos.

Não respondam as provocações.

Não corram riscos.

Não enfrentem a escória  escolhida a dedo pela pelegada sindical.

Orientem o eleitor a não ter qualquer tipo de enfrentamento.

É gente treinada para promover balbúrdias e incidentes.

Lembrem ao eleitor que, na hora de votar, não há nada a temer, visto que o voto é secreto e, lá dentro, ninguém poderá saber  da sua escolha. 

Enviem denúncias para o Blog, que serão publicadas.


Outubro 22, 2010
 

0 comentários: