Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HONORÁVEL DESPREZÍVEL


HONORÁVEL DESPREZÍVEL
Lula, não vou lhe chamar de senhor nem de presidente porque você não é digno de nenhum dos dois tratamentos. Você é um sujeito simplesmente desprezível.
Sua fala sobre o que aconteceu com o candidato José Serra o chamando de mentiroso foi de uma cretinice sem par.
Você não tinha o menor fundamento para se posicionar daquela maneira e, mesmo se tivesse algum, deveria respeitar sua posição de presidente e não se portar como um cabo eleitoral desqualificado, imoral e aético.
Você está tão desesperado porque já sabe que sua marionete vai perder a eleição que não tem mais qualquer respeito, se algum dia teve um mínimo, pela sua posição de ocupante do cargo de presidente.
Seu medo cresce dia a dia de ver o fedorento tapete de sua gestão espúria ser levantado para que toda a sociedade possa perceber a realidade de seu desgoverno, corrupto, lesa-pátria e prevaricador.
Saiba que você não é líder de bosta nenhuma.
Teu carisma é de um político mafioso que transformou o país no paraíso do ilícito pela sua omissão nos mais de cem escândalos envolvendo seu desgoverno e seus mais íntimos amigos e colaboradores.
Somente os ignorantes que tiveram suas consciências críticas deformadas pela miséria da educação e da cultura, e os canalhas esclarecidos comprados com o suborno de seu desgoverno, podem ter alguma admiração pela sua capacidade de fazer das relações públicas e privadas uma verdadeira latrina petista.
Você não passa de um psicopata da política prostituída que sonha dia e noite com o poder perpétuo com sua candidata fantoche obedecendo a suas ordens e as do seu lacaio que instrui seus militantes covardes a agredirem os outros nas ruas.
Sua aprovação popular somente existe porque você está afundando o país em uma dívida pública criminosa para subornar os milhões de ignorantes e os milhares de esclarecidos patifes que há muito deixaram de ter alguma dignidade para se vender para quem paga mais.
Como não acreditamos que o país tenha uma maioria de bestas como o Blog de sua desqualificada apadrinhada chamou os paulistas, sua candidata vai voltar para onde nunca deveria ter saído: para o pântano comuno sindical para ser internada em uma clínica psiquiátrica para os fascistas que querem destruir o Brasil.
Mentiroso não é José Serra.
Mentirosos são vocês que durante seus oito anos de desgoverno iludiram milhões de brasileiros para agora entregá-los nas mãos de um projeto de poder comandado por sindicalistas que recebem do seu lacaio ordens de dar porrada nos adversários na rua.
O inferno vai ter pouco lugar para abrigar suas almas doentias e genocidas.

CONTINUE LUTANDO SEM TRÉGUAS CANDIDATO JOSÉ SERRA. VOCÊ SERÁ NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE! CHEGA DOS CONTRIBUINTES SUSTENTAREM ESSE COVIL DE BANDIDOS QUE VAI SER ELIMINADO NO SEU GOVERNO.

Geraldo Almendra
21/outubro/2010

0 comentários: