Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Proibido de entrevistar Marconi Perillo, jornalista da TV goiana denuncia ao vivo os censores da aliança governista e se demite


Proibido de entrevistar Marconi Perillo, jornalista da TV goiana denuncia ao vivo os censores da aliança governista e se demite



Lula ordenou ao eleitorado catarinense que tratasse de erradicar o DEM da paisagem política.

O candidato a governador do partido, Raimundo Colombo, elegeu-se já no primeiro turno.

Nesta terça-feira, o presidente que abandonou o emprego baixou em Goiás para exigir, aos berros, a derrota do senador Marconi Perillo, candidato do PSDB e franco favorito na disputa com Iris Rezende, do PMDB.

Os desdobramentos do palavrório avisam que o eleitorado goiano vai reprisar o corretivo aplicado pelo povo de Santa Catarina, para ensinar ao reizinho nu que a monarquia acabou.

Outro tiro no pé, atestam os dois vídeos que ilustram o post.

No primeiro, gravado nesta quarta-feira, o jornalista Paulo Beringhs denuncia ao vivo a ressurreição da censura na TV Brasil Central, controlada pela administração estadual.

Atendendo a uma ordem do governador Alcides Rodrigues, a direção da emissora comunicara a Beringhs, minutos antes, que a entrevista com Perillo, marcada para esta quinta-feira, deveria ser cancelada.

No ar, jornalista identificou os responsáveis pelo atentado à liberdade de expressão, cometido para anabolizar a claudicante candidatura de Iris Rezende, e pediu demissão.

Confiram:




O segundo vídeo consuma o desastre.

Na cena inicial, Lula ergue o braço de Iris Rezende no palanque e pede à plateia que olhe o rosto do candidato: é num companheiro com essa cara de gente simples e sincera que os goianos devem confiar, ensina.

Na cena seguinte, gravada numa das incontáveis campanhas eleitorais de Iris, o exemplo de retidão e coerência explica por que não pode pedir ao povo que vote em Lula.

Não perca:




A louvação da intolerância feita por Lula na terça-feira conseguiu, em 24 horas, açular milícias petistas no Rio e ressuscitar a censura em Goiás.

Agredidos, José Serra e Marconi Perillo saíram ganhando.

Se o passageiro do ressentimento mantiver o ritmo e o estilo, a nau dos insensatos vai acabar naufragando sem a ajuda de adversários
.



21/10/2010

0 comentários: