Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESSE É O SERRA QUE EU ESPERAVA


ESSE É O SERRA QUE EU ESPERAVA
 

Vocês que acompanham este site, são testemunhas.

Eu tenho sido um crítico feroz, tanto da administração da campanha de Serra, quanto do próprio Serra.

Eu agi e ajo desta forma, por que eu tenho um sonho.
Ver esta quadrilha longe do poder deste país.

Não só pelos escândalos e pela roubalheira, mas pelo projeto de poder que estes miseráveis planejaram para este País.

Mas eu, sozinho, não posso realizar este sonho, que sei não ser só meu.
Ele também pertence a milhões de outros brasileiros.

Ele depende, e muito, daquele que escolhemos para ser o veículo para a realização deste sonho, que é José Serra.

Todas as críticas que fiz, plenamente consciente de sua extensão, foram no sentido de ver, aquele que julgo ser o canal de realização de meu sonho, mostrar que é realmente superior, EM TODOS OS SENTIDOS, à esta farsa chamada Dilma Rousseff.

Não me conformei em ver Serra inativo, desinteligente, omisso, demonstrando falta de conhecimento, sendo subjugado por uma anã moral como Dilma Rousseff.

Usei o site, como veículo desta insatisfação.
Usei o twetter para perturbar e cobrar atitudes.
Usei o email para mandar minhas observações, críticas e sugestões.

Hoje, ao ver este debate, me senti realizado.
Vi, finalmente, o candidato que eu tanto esperava ver.

Inteligente, formulador, incisivo sem ser agressivo, determinado, frio, calculista e mais os adjetivos que vocês me ajudarem a empregar.

Serra foi hoje, magnânimo.

EM TODOS OS SENTIDOS.


Usou a tréplica como ninguém.

Seria muita pretensão de minha parte, dizer que esta foi uma das inúmeras vezes em que sugeri, com os meios que disponho, que o meu candidato passasse a usar.

Serra hoje, foi simplesmente IMPECÁVEL.


17 de Outubro de 2010

0 comentários: