Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

FRAUDE NO ENEM... QUEM SE ESPANTA?

FRAUDE NO ENEM

QUEM SE ESPANTA?

A falência do ensino superior do país está a caminho. Se o ministro da educação fosse alguém comprometido com a ética pediria imediata demissão do seu cargo. Alguém espera essa atitude de um militante meliante do petismo? – Espere sentado! A não ser que seja demitido pelo presidente aceitando virar mais um boi de piranha de um poder público bandoleiro, em troca das compensações corporativistas-sórdidas costumeiras.

Em um desgoverno que tomou o poder no maior estelionato eleitoral de nossa história, em um desgoverno acusado por dezenas de crimes de corrupção e prevaricação, mas protegido pelos Tribunais Superiores, em um desgoverno cujos membros do Poder Executivo utilizam como querem cartões de crédito corporativos sem a obrigatoriedade de mostrar seus gastos para os contribuintes, entre tantas outras patifarias espelhadas quase que diariamente nas páginas dos jornais, o que se poderia esperar?


Ainda bem que vazou, pois, caso contrário, teríamos - não se sabem quantos - delinqüentes estudantis sendo aprovados em um novo processo educacional que está levando a educação superior do país para o fundo do poço, definitivamente.



Estamos diante da marca registrada do petismo no país: a fraude em todas as suas variantes nas relações públicas e privadas.

Qual a confiança que milhões de estudantes agora terão na lisura da prova do ENEM?

- Promessa do desgoverno mais corrupto do mundo?

– FALA SÉRIO!


A verdade é temos milhões de estudantes sérios ralando para ter acesso a uma universidade e outros milhões se aproveitando das facilidades do assistencialismo petista para competir de forma desleal com quem realmente estuda e sentar em um banco universitário sem condições para fazer um curso superior.

Este é o conhecido resultado dos regimes socialistas: a centralização do controle das relações sociais nas mãos do Estado que tem seus códigos legais subordinados ao relativismo moral e legal definidos por patifes estelionatários da política, conduz inevitavelmente ao domínio das sociedades pelos canalhas da corrupção que fazem do poder público um covil de bandidos.

Em uma “revolução educacional” do ensino superior absurdamente assistencialista – aceita de forma vergonhosa pelos reitores das universidades públicas -, feita para comprar os votos dos milhões de estudantes que enxergam o Enem como uma válvula de escape para a falência da educação no ensino fundamental e médio a que foram submetidos, não poderíamos esperar outra coisa.



Infelizmente mais esse escândalo promovido pelo desgoverno petista logo vai virar história esquecida, para uma sociedade de esclarecidos patifes que se apresentam como covardes, corruptos, e vendidos, entre outros tantos adjetivos pejorativos possíveis para aqueles que aceitam que se faça do Estado um covil de bandidos, para participarem da xepa da degradação moral do país.

A síndrome do encanto das patifarias praticadas pelo Retirante Pinóquio tem mais um admirador, o Pelé, aquele mesmo que declarou que todo o povo tem o governo que merece.

Agora esse líder do futebol falta somente dar um beijo na boca do presidente que se aproveita de tudo o que é possível para reeleger o petismo em 2010 como um sistema de controle do poder público.

Mais um famoso que demonstra a preponderância dos interesses adquiridos sobre a moralidade. Talvez à semelhança daquele formado em Havard e que disse o diabo do presidente para depois se tornar ministro, o “rei do futebol” seja convidado para ser ministro dos esportes do próximo desgoverno petista após as eleições de 2010. A maioria parece ter o seu preço para servir ao mais sórdido político de nossa história.

Está mais do que provado que a sociedade brasileira foi absurdamente traída pela FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA que investiu durante décadas na degradação ética das relações sociais para transformar o país em um ninho de canalhas protegidos pela imoralidade das relações públicas e privadas com o aval do Poder Judiciário mais corrupto e corporativista de nossa história.

A falência do ensino fundamental e médio e, agora, do ensino superior promovida pelo petismo calhorda em um projeto educacional absurdamente eleitoreiro, estão dando para o país a desonra de ser o país mais corrupto do mundo e candidato a ter a pior educação universitária, falência educacional já parcialmente comprovada pelas avaliações internacionais do nosso ensino fundamental e médio.

As universidades públicas serão transformadas em ninhos para a formação dos meliantes da prevaricação, da corrupção, da degradação moral para serem os herdeiros do petismo nas próximas décadas.

Logo, as universidades públicas serão obrigadas a evitar reprovações e evasões com seus “conselhos de classe comunista” avaliando as conveniências das instruções “educacionais” do MEC, competente praticante dos princípios do leninismo.


Como o ENEM não poderá decepcionar as ambições eleitorais do Retirante Pinóquio, deveremos ter uma alegria generalizada pelas facilidades “burocráticas” para que o máximo de alunos seja colocado nos bancos universitários.

Enquanto nos países que olham a educação como algo sério, o MÉRITO é o único instrumento de avaliação possível, no Brasil o populismo assistencialista mais calhorda fará do “amor ao político mais sórdido de nossa história” o aval para se tornar um universitário com uma carreira garantida no poder público, o covil de bandidos do colarinho branco – ou imundo mesmo.

É por isso que os “bravos” caras-pintadas da UNE, subornada pelas verbas públicas, estão lutando.

Quem se mete com porco do submundo comuno-sindical farelo come e se torna um escroto tanto quanto.

O futuro mostrará para os que estão se vendendo a verdade de ser refém do risco de parar na beira de uma cova coletiva. Leiam a história – a verdadeira – de Cuba e saibam o que vai acontecer com o nosso país depois que o projeto de poder perpétuo do Retirante Pinóquio – amigo do peito do Fidel, de Morales e de Chávez – se configurar irreversível.

Lá já foram mais de 120 mil assassinatos políticos.

Quantos serão aqui?

O certo é que dentre os futuros mortos pelo sistema político mais promíscuo de nossa história estarão centenas dos filhos e das famílias dos que estão se vendendo ao suborno, ao medo e à covardia de não permitir que o país se torne em um “Estado Comunista de Direito Petista” que está a um passo de ser presidido por uma terrorista, cúmplice de assassinatos e de roubos a bancos.

Todos terão que amargar com o resultado da entrega do país nas mãos do mais sórdido político de nossa história e de seus cúmplices das “gangs dos quarentas”

Quem vai indenizar as vítimas do petism
o?



Geraldo Almendra
01/outubro/2009


0 comentários: